Páginas

Sobre Mim



Olá! Meu nome é Sara e eu não vou escrever esse texto em terceira pessoa. Todo mundo que não me conhece me dá no máximo 16 anos, mas nasci dois anos antes de Kurt Cobain morrer, faça as contas. Me decidi por parar de comer carne vermelha aos 14 anos e desde o começo de 2010 sou vegetariana. Estudo jornalismo e moro nas duas maravilhosas cidades-irmãs Recife e Olinda.

Sei que isso é discurso repetido por todos, mas tenho as pessoas mais especiais da galáxia ao meu lado. Moro com meus pais maravilhosos, minhas duas irmãs, Clara e Lara (mainha e painho juram que a rima nos nomes não foi proposital) e meu cahorrinho lindo, Sirius Scott Black. Pra completar tenho amigas e amigos fantásticos; eles até parecem ficção de tão lindos.
Tenho muita vontade de conhecer o mundo, os cantinhos exóticos de cada lugar. Adoro minhas cidades e, apesar do que alguns sulistas possam imaginar, adoro meu sotaque. Meu romantismo e sonhadorismo não têm cura e as únicas bandas das quais eu fui/sou realmente fã descabelada em toda a minha vida são McFly e RBD (podem me xingar, nem me importo) - apesar de não ter nenhuma tatuagem deles e nunca ter acampado em filas de shows. Há algum tempo estou apaixonada por um garoto chamado Dougie Poynter e, apesar de ele não me dar bola, minha mãe já abençoou nossa união porque, segundo ela, você não pode deixar o amor da sua vida passar.
Aprendi a gostar de ler com Harry Potter, e o Homem-Aranha está em todos os lugares do meu quarto (camiseta, pôster, porta-moeda, borracha, caderno, caneca). A caneca, no entanto, fica na cozinha.
Nunca consigo definir o que eu gosto mais de conhecer e praticar. Às vezes é a pintura, às vezes a leitura, a escrita, o cinema. Às vezes me esbaldo na moda, na fotografia, no desenho, na História, na culinária. Acho que por isso escolhi o jornalismo; posso tratar de qualquer um desses assuntos e ainda assim continuarei jornalista. Só sei com certeza de que não consigo viver sem uma boa história fantástica. Pensando bem, não consigo viver sem uma boa história.
Como a minha fome de conhecimento tem um paladar bastante variado - e apesar dos clamores das minhas designers e gerentes de marketing (hem-hem) - eu cheguei à conclusão de que não posso definir uma única temática para este blog. Acredite, eu tentei. (Posso dizer que as mudanças de direcionamento variam de tempos em tempos.) Então o que você encontrará aqui é nada mais, nada menos que... eu!, na minha forma mais esparramada, diversificada e honesta. A minha personalidade junto com todos os vícios, manias, descobertas e insights presentes nela.
Se você foi desocupado o suficiente para ler até aqui, estique um pouquinho e aproveite o blog. (:


Twitter: Sarapbrito
Tumblr: Strawberrywish
Facebook: Popcorn.and.Coke