Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Jogo de Amor em Las Vegas


Hey, guys!:D
Eu já assisti esse filme duas vezes, and seriously, is AWESOME!!!

Título Original: What Happens in Vegas...(2008, EUA)
Estréia-Brasil: 27/06/08
Direção: Tom Vaughan
Roteiro: Dana Fox
Produção: Dean Georgaris, Michael Aguilar
Elenco: Ashton Kutcher (Jack Fuller), Cameron Diaz (Joy McNally), Lake Bell (Tipper), Rob Corddry (Hater), Queen Latifah.
Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=XVSQv2EniK0&feature=related

A história começa quando Jack perde seu emprego ao mesmo tempo em que Joy recebe um fora do seu noivo. Frustrados, eles decidem ir para um lugar onde possam liberar geral sem ninguém por perto, ou seja, Las Vegas!! Chegando lá eles se conhecem e partem para uma noite de diversão sem limites. Ao acordarem no dia seguinte, descobrem que estão casados e resolvem anular o casamento. A história acabaria aí se não fosse pelos 3 milhões de dólares que ele ganhou numa máquina usando a moeda dela. Quando eles vão ao tribunal, porém, o juiz os sentencia a seis meses de casório. Só depois desses seis meses e se provarem que tem uma união estável poderão se separar e dividir o dinheiro igualmente. A partir daí começa uma louca e hilária guerra dos sexos, onde Ashton e Cameron disputarão para ver quem aguenta mais.

Eu gostei demais do filme, é a comédia romântica melhor que eu já assisti! A maioria das outras só tem romance e são cheias de piadas sem graça e clichê. Sem falar que eu adoro o Ashton e a Cameron, eles são demais. Os dois têm muito carisma, o Ashton é lindo (bota lindo nisso!), e a Cameron é muito fofa. They're so cute together! Outra coisa que eu gostei foi dos coadjuvantes, o amigo do Jack, Hater, e a amiga da Joy, Tipper. Não estão lá só para preencherem espaço, ao contrário de muitos filmes. Eles têm um ódio mortal um do outro e o motivo só fica claro no final do filme. Gostei muito deles. Ah, também tem a Queen Latifah que eu adoro!


Esse filme é muito bom, so watch it!:)

3 comentários:

Juliana Lacerda disse...

weba! fui a 1ª!!!
eh mt massa msmo! eles são mt lindos, e agente ri do começo até o fim!
soh tem uma contra indicação: quem tiver problema d coração ñ pode assistir pq a beleza d Ashton Kutcher e as piadas dele... My GOD!

Ah, S.! sabe um filme q seria legal tbm d se comentar?! Eh P.S., I love you.
Eh tão lindo!*.*

=*

Fernanda Xavier disse...

eu queria ter assistido esse filme :/ mas nem deu :P tem uma eternidade que eu não vou no cinema, credo :SSS saco viu!!

adoro os dois.e o ashton UAU
:D

xoxo

Nanda

talkingaboutmovies disse...

Oi!
Haha, postei sobre esse filme no meu blog também, há um tempo atrás, eu também adorei, e morri de rir!!! e adoro a Cameron e o Ashton *-*

Beijos, Rafa