Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O Crime Perfeito/Sem Reservas


Heeey!! :D

Assisti alguns filmes esses dias, vou falar de dois deles aqui.

Um deles foi Sem Reservas. Eu achei legal. Mas é um filme bem calmo, sem ação, pra assistir relaxado. É sobre uma cheff de Nova York, interpretada por Catherine Zeta-Jones, que tem que cuidar da sua sobrinha órfã (ninguém mais, ninguém menos que Abigail Breslin) enquanto lida com um cozinheiro italiano na sua cozinha. Eu gosto muito da Abigail, acho ela uma ótima atriz e ela é tão linda! Esse foi o primeiro filme que eu vi com a Zeta-Jones sabendo que ela era ela e, sinceramente, não vejo a mínima graça nela. Enfim, o filme é legal porque tem comida e eu adoro isso! E nos extras do DVD ainda tem uma receita de panquecas (ok, parece besta mas eu peguei a receita e pretendo concretizá-la)!

Eu não gostei muito de Um Crime Perfeito não. Actually, o final é que estraga. Eu achava que ia ser mais TCHAN (esse tchan não se refere a banda de axé! é tchan de tchan mesmo. Tá, eu sei que ninguém entendeu, so whatever), que eu ia me surpreender. O filme conta a história de um cara que matou a esposa e de um promotor que sabe quem é o culpado pelo crime mas não tem nenhuma prova então ele não pode prender o cara. Como diria minha amiga Ceci é um filme pra assistir em Super Cine. Algumas coisas pelas quais vale a pena assistir o filme.
1.Ver Anthony Hopkins atuando, eu morro de medo dele;
2.Ver Ryan Gosling! He's SO cute! Foi a primeira vez que eu o vi e gostei muito dele, não só por ele ser lindo mas eu também achei ele um ótimo ator.
3.Tem algumas partes que são engraçadas, principalmente as caras e bocas que Gosling faz.

That's all,

See you!

"Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas alguém ama você."
-->A Princesa Apaixonada, Meg Cabot

P.S.: Tá, eu sei que esse post foi MUITO inútil. Mas era o único que eu tinha preparado. =/
P.S.2: E eu sei que esse poema é meio brega, mas existem coisas que são bregas e lindas ao mesmo tempo e essa é uma delas (principalmente inserida no contexto).

2 comentários:

Fernanda Xavier disse...

"Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas alguém ama você."
-->A Princesa Apaixonada, Meg Cabot

suahushaushaushuahsuahusah
isso me da mt vontade de rir!! sabe pq?? eu e uma amiga viciadas em Diariodaprincesa, fizemos bilhetinhos com esses trechos e colocamos no armario de uma outra amiga nossa, pra ver se ela ia contar pra gente!! uqahsuahsuahusaushuahsu a menina contou :P mas jurava q quem tinha mandado era o professor :X auhsuahsuahsuhasu mt comédia :D
eu vi só o meio/final de sem reservas, assim, é legalzinho, só que não sou fã de nenhum dos 3 então nem da mt graça de ver :P

xoxo

Nanda

Letícia Walter disse...

Um crime perfewito é realmenet um filme pra ver an Sessão da Tarde!
Mais é legal!

O poeminha é fofo... *.*

Tokio dia 19 em?!

;*** Saraa