sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hey people!



Esse post faz SÉCULOS que eu escrevi, mas logo depois eu fiquei sem internet aí já viu, né? Vou postar ele aqui porque eu ainda estou me atualizando.

Eu tive um sonho muito louco e viajado. Mas também muito lindo(ah, como eu queria que esse sonho se tornasse realidade!). Foi com um cara (so cute!) que eu não vou divulgar o nome pra as minhas amigas não ficarem me abusando desde agora até o final da minha vida monótona! Chamarei ele de A (meninas, não fiquem felizes, o nome dele não começa com A). O começo do sonho eu não lembro direito...parece que a gente tava no curso de inglês (as pessoas do curso, claro! Dããã!), aí tava tendo uma convenção (lá na escola tem muito isso, porque eu estudo em colégio de freira e como as irmãs não são bestas alugam um espaço da escola, muito grande, por sinal, para essas convenções). De repente a gente saía da aula de inglês e ia pra um lugar (que não existe lá de verdade) onde tava tendo a convenção. Os outros foram na frente e eu tava mais atrás sozinha, de repente chega A (que tava indo pelo mesmo caminho) aí a gente continua andando e conversando, quando do nada ele pega meu braço e coloca entre o dele (you know, daquele jeito que dança quadrilha e que a noiva entra na igreja). Pode parecer idiota mas foi tããaããão lindo! Continuando... Quando a gente chegou lá todo mundo tava sentado numa escada enorme, e nós nos sentamos lá também. Aí, A pegou minha mão e entrelaçou na dele *.*, sabe, daquele jeito que os namorados fazem. Quando A foi comer e eu fiquei sozinha com as meninas, elas (mais precisamente Nyna) começaram a dizer "Hummm...", daquele jeito "insinuando alguma coisa"(nem em sonho eu tenho sossego!). Nesse lugar era cheio de comida! Mas só tinha torta de morango! Eu acho que foi porque eu comecei a assistir Pushing Daisies ontem, e no 2º episódio tem uma mulher que fica comendo torta de morango compulsivamente, me deu uma vontade de comer A TORTA DE MORANGO DO NED!! Emfim, eu realizei meu desejo no sonho. Depois eu fui comer e...FIM!! Porque ou não aconteceu mais nada depois ou, se aconteceu eu não me lembro. Por hoje chega de mel!!

Besitos para todos mis fãs (oh, God! Como eu sou metida!),

Sara Poynter Cohen Padalecki.

P.S.: Não liguem mas ADORO escrever as coisas entre (parênteses).
P.S.2: Ignorem as besteiras que eu escrevo, eu acho que isso é a falta de um namorado. :/
P.S.3: Esse foi o meu 1º post falando realmente da minha vida (ou sonho, whatever)!
P.S.4: Pushing Daisies is SO CUTE!! NedS2Chuck
P.S.5: Não sei porque mas hoje deu vontade de assinar com meu "nome artístico" (credo!). Acho que é por causa da minha depressão por causa do show do McFly (que eu não vou!). :s
P.S.6: Tô indo tomar sorvete de Diamante Negro (se eu não tivesse visto nunca ia acreditar que existe)!
P.S.7: Na falta de uma foto apropriada ao tema foi essa mesmo q é linda! *.*

5 comentários:

...Xuliii... disse...

eeeeeeh
ateh q enfim hein S.!?
foi lindo teu sonho msmo! e quem eh A hein????
eh NENEeeeeeeeeM he?! se for, eu vow tirar mta onda msmo!
ei pow... agent tah encalhada, mas nao eh p/ tanto! pense positivo, agnte nao tah encalhada... agnte tah SOLTEIRA! LIVRE, LIZA,LEZA E LOUCA!
eh mto triste msmo saber q agnte num vai xegar lah pertinho dos McGuys! =(

xoxo S.
Juliana Ackles Jones

nanda grubstick disse...

Heeey chica!!
pensei que vc tinha largado o blog :/
senti falta dos seus posts (ADORO!) a gente gosta de praticamente das mesmas coisas hahaha
que sonho mais fofo! tem um tempinho que eu não tenho um desses :(
mas sério essa falta de namorado deixa nós garotas pirralhas super doidas (pelo menos EU!) uahsuhsu
ahh o Ned, adoro adoro
aquele sorrisinho torto dele me mata, sério
e ele é tão perfeito, que eu hora nenhuma ele pensou em largar a chuck só porque não pode se agarrar com ela (L
nedS2chuck :D

xoxo

nanda

Letícia disse...

Hey S. eu quero saber quem é A, JURO que não tiro onda!! [ou não! ;P]
Concordo plenamente com X. apenas estamos solteiras!
Todas nós queremos um namoradoo... Mais não estamo desesperadas poxa![ou não em?!]


;***
Letty Judd Grandino

Tays disse...

sarinha, nunca cmentei no teu blog ne?
pois eh aq estou eu!!
amei o sonho, ne idiota nao, mas podia ter sido melhor hem??(66)
mas falndo nisso... quem eh A hem sara?? conta
conta
conta
eu juro q nao conto a ninguem!!


;**

Letty_Pooh disse...

Minha filha...
Att logo essa budegaaa!
Ta demorando muitooo!
Já pode fazer um post sobre A Garota Americana Quase Pronta né?!


;***
Letty Judd Garndino!