quarta-feira, 12 de novembro de 2008

High School Musical 3


Ah, eu assisti! Ontem eu fui no shops com Ceci e Letty pra elas comprarem os presentes de seus respectivos amigos secretos. Como eu já tô falida por causa de McFly, não vou participar (do amigo secreto). E minha irmã foi segunda assistir HSM e me disse que estava passando o trailer de Twilight!! Não resisti, mesmo sabendo que eu já tinha visto o trailer e que HSM seria dublado (eu não sei se é só aqui, mas em todos os cinemas da cidade só tá passando HSM dublado. Isso é um ABSURDO!!Como se só crianças assistissem!=x) Como ninguém queria assistir ao filme comigo eu fui sozinha (pela primeira vez! Parabéns pra mim!). Foi bom porque tinha só umas dez pessoas na sala (na minha fileira só tinha eu), mas eu nem pude surtar quando eu vi o Edward ampliado porque se eu começasse a gritar todo mundo ia saber que tinha sido eu.
Anyway, vou tentar organizar minhas impressões do filme.

1.O que foi aquele ratinho no trailer de Bolt? I love it! Morri de ri com ele e a vozinha esganiçada dele. "Vai começar outro trailer? O pessoal quer ver HSM!! O Ryan, o Troy, a Gabriela..." Muito bom.

2.Posso falar? Zac Efron is SO hot! Não importa se todos falam que ele é feio e atua mal. Eu acho ele lindo e um ótimo ator. E as roupas que ele usa no filme são MUITO lindas. Ele dá umas 'bichadas' durante o filme mas a gente supera, porque pra mim ator que nunca dá 'bichada' (principalmente em musicais) não é ator.

3.Amei a apresentação de Sharpay e Ryan de I Want It All. Lindo! Meu sonho é fazer parte de um número daqueles. Ganhar a vida fazendo musicais! Ia ser MARA!

4.Que história é essa de só UM beijo durante TODO o filme? Não gostei.

5.Como sempre o filme não tem um bom roteiro, mas com as apresentações a gente esquece disso rapidinho. Até sai do cinema cantarolando as músicas. Por falar em sair do cinema, quem quiser ver os erros de gravação espere pelos créditos.

6. Amei o Troy e o Chad pequenininhos! They're SO cute! *.*

Tem um site muito bom (pra quem não tem o que fazer da vida como eu) que adivinha em quem você pensa!! Ele vai fazendo perguntas e você responde. Quando o gênio acertou que eu tinha pensado em Dougie quase tive um enfarte!! Eu comecei a gritar! É sério. O site é esse.

=*

P.S.: Preparando um layout do Dougie! *.*
P.S.: Vocês sabiam que o Barack Obama lê Twilight pras filhas dele? Fiquei passada!

3 comentários:

Letty_Pooh disse...

Só não fui contigo ver o TREILER, pq não ai dar tempo de escolher os presentes depois! Ia ficar meio tarde pra voltar pra casa depois! EU QUERIA TER VISTOOO! =/

Que bom que vc gostou... Quando a Globo passar eu vejo! :D [Isso é a pirangagem de gastar dinheiro né véi?!] XD

Quanto ao site: De nada Sara!
É muito massa mesmo... vc jura que ele não vai adivinhar... aid e repente ele mostra a foto lá!! :D



;*** Mrs. Lee Poynter Cohen Padalecki!




Ms. Judd Grandino Swan!

Rod disse...

Hello :)

Não curto HSM... ate vi quando passou o 1 e o 2 na globo, mas foi so por ver. Talvez eu veja o 3 quando passar na globo tbm! AUHAHUHAUHAHAUHAU x)

Eu adoro essesite do genio, eu ja consegui enganar ele varias vezes! xD Ele acerta a joelma do calypso mas n acerta a amanda bynes, o cumulo isso.


xxx

Mariih disse...

sara? oi! tudo bem? me adiciona no msn? quero te mostrar uma coisa legal rs: itsjustmyluck@hotmail.co.uk se voce gostar eu faço o html O/ beijones!

ps: hsm é MARA. eu me apaixonei *-* rs