sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quotes.


Q: Quando é o aniversário de vocês?
Danny: O meu é todo ano.
*Os outros começam a falar*
Danny: Yeah, meu aniversário é todo ANO.
*Harry começa a falar*
Danny: Posso me explicar, por favor?
*Os outros falam*
Danny: Bem, o meu realmente deveria ser todo ano, mas eu nasci em ano bissexto, então eu só tenho 6 anos... na cabeça!
Tom: haha! Você pensou que isso seria engraçado, não é?
Danny: Eu pensei que estava sendo esperto!
Tom: Yeah, eu achei isso bem legal... pra você. Então, o que veio primeiro: a galinha ou o ovo, Danny?
Danny: ... a árvore.

Q: Quantos anos a irmã do Dougie tem?
Danny: Dougie não tem irmã...
Dougie: Claro que tenho! Você conhece ela! E ela tem 14!
Danny: Oh sim, oh merd*! Agora eu me lembro!''

Q:Danny, você comeu sushi quando esteve no Japão?
Danny: Não! Mas eu comi peixe cru!

Danny: Eu tive uma dor de cabeça no meu nariz...
Tom: Todo mundo ouviu isso? Danny, o que você teve??
Danny: Tive dor no nariz.

Tom (lendo uma carta) 'Minha amiga diz que não sabe mais quem eu sou depois que mudei o estilo de música. Ela é realmente minha amiga?'
Harry: Talvez ela goste de música de garagem e seus amigos de rock...
Danny: Nós devíamos fazer um teste de DNA!
*Harry, Tom e Dougie olham pra ele*
Danny: Detector de mentiras então...



Danny: Eu gostaria de agradecer ao meu pai e minha mãe por terem me feito...

Danny: Uma vez eu fiz o teste pro V sem querer...

"Danny fez isso mas ele não consegue contar até 10. Ele se mistura todo e chuta um 15..."

Danny: Dougie não fala com garotas bonitas. Ele tem vergonha...
Dougie (em resposta): Pelo menos meu cabelo não encolhe quando eu molho!!!

Danny: Eu ainda não perguntei pra minha mãe... (sobre James Bourne ser seu irmão)

Q: "Qual super herói vocês gostariam de ser?"
H: Bob Esponja!
D: Batman, porque ele não tem poderes.
T: Batman, porque ele pega a Kate Holmes;
*todos olham pra Danny*
Danny: RatMan!

Danny para uma fan chamada Nicki na hora de dar um autógrafo: "como se soletra Nicki?"

Danny: Nós namoramos garotas, mas... garotas não entendem, sabe? A vida na banda. E é difícil. E você nunca tem relacionamentos grandes. Você entende? Esse foi um exato segundo de momento de um segundo.

Q: Quem é totalmente banana?
Tom: Danny. Ele não tem nem a habilidade de pensar antes de fazer algo. Eu acho ele o melhor cara do mundo, mas um idiota.

Q: Quem é o mais inteligente da banda?
Dany: Eu.
Tom: De que tipo?
Danny: Eu uso suéter.
Tom: (rindo) Ele pensou que você quis dizer o mais bem vestido!



Danny: Eu quero celebridades de verdade na agenda do meu celular - não pessoas como Tom.

Tom: Eu amo Green Day e eu acho eles muito legais e eu acho que vi eles por aí...
Danny: Eu estou atrás deles pra tocar.
Tom: Meu estômago fica doendo!
Danny: O meu está!
Tom: É, mas o seu é fome e o meu é porque eu amo Green Day!
Danny: Ah, tá

Q: Que tipo de coisa você queria sofrer ocasionalmente?
Danny: Cílios fraturados.

Danny: O último sonho que eu tive foi um pesadelo! Nós estávamos na
turnê e fomos no Starbucks e haviam esses caras de máscaras. Tom
estava zuando eles então eles o pegaram e levaram ele embora!

DANNY SOBRE OS OUTROS:

Dougie: 'Ele está num planeta muito rápido e eu num muuuuito devagar...'
'Uma vez estávamos no carro indo pra Londres e ele ficava imitando as caras das pessoas na rua'
'Uma vez bati no Dougie porque ele mijou em mim'
'Dougie gritou comigo uma vez porque, na verdade, eu baguncei o quarto dele todo'

OS OUTROS SOBRE O DANNY:

Tom: Você pode contar qualquer coisa pra ele que ele vai acreditar em você.
Harry: Ele nunca sabe o que está acontecendo. Digo, eu posso dizer pro Danny 'estamos indo pro Japão amanhã' e ele vai ficar tipo 'legal' quando na verdade estaremos indo pra Manchester e ele já sabia disso há séculos. O cérebro dele é muito lento.
Harry: O tio dele mora na Irlanda e Danny adora fingir que é irlandês. É tão coisa de desesperado!
Dougie: Ele partiu meu coração.
Dougie: Quando o Danny puxa as calças pra cima, a sua bunda aumenta!
Harry: Danny é o McFly Fofo... (Danny começa a argumentar) Ok, ele é o McFly Sexy...

Dougie: Quanto mais velho e gordo eu ficar, pior vai ser.

Dougie: Eu amo melancia, cara!

Dougie: Eu amo rechear sanduíches. Yum!

kissescallme.

P.S.: Não tenho nada melhor pra fazer do que ficar assistindo vídeos de McFly e entrando em comunidades deles, então vim colocar os melhores quotes que eu achei aqui... E quanto a Twilight, the movie is amazing!! Outra hora eu posto... tô com preguiça. Tem muita coisa pra eu falar.

3 comentários:

Letty_Pooh disse...

Saraaaaa....
ADOREI teu post!! Muita ondaaaa!! XD
Eles são muuito locooos! E LINDOS!:D


;*** Mrs. POYNTER!


Mrs. Judd!

Lilah Poynter disse...

Oieeeee o/
desculpa o sumiçoooo

xD

e caraaa, sabe que eu tbm amoooo ficar lendo quotes do McFly, eu me racho de rir!
asuahuashuassah

quando eu ficava lah na escola sem nada pra fazer, eu ia ver videos... ai ai, aqui em casa nem dá, eh mto lerdo. quinze horas pra carregar o.O
asusausahusaah

=*

...Xuliii... disse...

ainnnnnnnnn AMIGAAA!
demorei mas to comentando!
Q POST ENORME HEIN?!
mas to mais preocupada nesse aí de cima.. pq tah mais imenso q esse! :P

MEU AMOR EH MTO LINDOOOOO! *.*
meu deeeeus... ele tb tem dor d cabeça no nariz igual a eu! XD
meu deus sara fikei doidinha c/ esse teu bost!!!
o THE BEST!

ain amiga.. eu apaguei sem kerer(hehe) o scrap q tu me mandou c/ o site das 50 coisas, p/ descobrir se vc estah realmente viciada em McFly!
me manda d novo!!! \o/

xoxo S.
see u!

P.S.: eskeci d te contar.. arrumei um novo marido! TAYLOR! \o/\o/

Mrs. Jones Ackles Lautner Volturi!