sexta-feira, 27 de março de 2009

Watchmen

Fazia tempo que eu queria ler essa Graphic Novel, mas nunca tinha achado pra baixar. Também nunca tinha procurado direito...hehe. Mas agora que saiu o filme eu decidi que vou ler todas as 12 edições, antes de vê-lo porque eu não quero ver o filme, não gostar e desistir de ler as HQs. Pois sei que a maioria dos filmes baseados em livros ou HQs não sai do jeito que realmente é.
Até agora só li duas, mas já achei muito foda. É muito diferente dos heróis normais de quadrinhos. Eles não são nem um pouco perfeitinhos, são humanos CHEIOS de defeitos.
Quem quiser aqui tá o link da página que tem todas as doze edições pra baixar.


"As ruas são sargetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundície de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando 'salve-nos' e eu vou olhar pra baixo e dizer 'não'. "


"Ouvi uma piada uma vez: homem vai ao médico. Diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
Médico diz: 'Tratamento é simples. O Grande Palhaço Pagliacci está na cidade. Assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo.'
Homem se desfaz em lágrimas e diz: 'Mas doutor... eu sou o Pagliacci'."




Ah, eu entrei na Cultura Inglesa também, quase caio de costas quando vi quem ia ser da minha sala mas a gente abafa!! hehe Quarta passada foi minha segunda aula e semana que vem já tem prova! (y) Fui hoje fazer monitoria e voltei de busão sozinha pela primeira vez como uma mocinha que eu já sou (ou não, hein?)! Peguei um livro na biblioteca de lá já porque eu sou muito eficiente. Alice in Wonderland!! *o*

I'm off to watch Supernatural!! *.*
xx

P.S.: Dude, adoro quando o Dougie posta no myspace! *.*
P.S.2: /strawberrywish

Um comentário:

Lilah Poynter disse...

Ahhhh, eu tbm adoro quando o Dougie posta no myspace ^^
uashuashuashsausah

nhaaa, não sou tão fã de HQs, mas Watchmen parece ser bem legal xD tem o John Winchester
suhsauhsauhsausah

escolher o que quer fazer eh sempre difícil, eu mesma demorei séculoooos! Mas não se estresse xP

x*