domingo, 19 de abril de 2009

Tchuru tchuru tchuru...

Ah, esse fim de semana foi mara! Ceci, Letty, Nyna e Juli vieram pra cá sábado e só foram embora hoje. Ontem a gente assistiu à Crepúsculo (ai, Robert!*-*), hoje a gente só fez comer! Devemos ter engordado uns 5kg cada uma. Porque a gente comeu, viu? De manhã eu fiz panqueca pra comer com sorvete e doce de leite e mel e leite com nescau! Yummy! :9 Depois de comermos bem muito nós assistimos à Across The Universe! *________* Não me canso de ver esse filme! É tão lindo! E Jim Sturgess cantando é uma coisa do outro mundo! Eu fiz as meninas assistirem, quase que elas não termminaram... Ficaram perguntando: "Falta quanto pra acabar?"; "Já tá no final?" --' Odeio assistir filme assim. u.u Depois disso a gente foi comer de novo! o/ Creme de galinha que mainha fez com queijo cheddar! *--* É por causa dessas coisas que eu não consigo parar de comer frango. Eu juro que eu tento, mas não é a mesma coisa que parar de comer carne. O nosso photoshot foi depois disso. \o/ Sim, a Jones cortou minha franja e deu chapinha! Valeu amiga, o que você fez pela gente ninguém faz igual!

Ahh, tô lendo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom! *.* Só faltam três capítulos pra terminar, tava tentando terminar antes de ver o filme no cinema amanhã. Imagina o meu ódio quando fui ver a programação do cinema no jornal hoje de manhã e descobri que não tá passando no shopping aqui perto!! :O Só do outro lado da cidade!! Isso é um absurdo! Só ficou uma semana em cartaz! Ah, mas como eu sou mafiosa já baixei. Não quero nem saber, quem mandou não me proporcionar uma ida ao cinema aqui perto? Acho que vou ver terça... FERIADO!! \o/ Nem sei que filme vou ver amanhã... acho que vou ver três. Essa promoção da UCI é mara! R$3.00! Mais barato do que pegar o filme na locadora! Atóron!!

A Lilah me indicou esse meme:

1. Dizer 7 coisas que te fazem sorrir
2. Passar o meme a 7 pessoas que te façam sorrir


Meme:
Tem muito mais coisas que me fazem sorrir mas como só são cinco...
1. McFLY;
2. Um bom livro;
3. Entrar numa sala de cinema;
4. Um pedaço da torta crocante de chocolate e morango da Sweet's na minha frente;
5. Minhas amigas.

Eu tô meio sem tempo agora então não vou passar pra ninguém, mas quem quiser fazer o meme, fiquem à vontade. :D

xx

Strawberrywish
Likemyneverland

5 comentários:

'Larýý disse...

U_U' crepúsculohasthebestguyever. ~/achoqeescrevierrado u.ú' maano, engordei 7 kilos com a pizza qe eu comi. 5kgs ainda é pouco. ai, to doida pra assistir o filme da Becky, mas eu to com taaaanta preguiça. bjosmiil gatona ! ;**

Elisa de Luzia disse...

Oi, tudo bem? Que é isso, nenhum problema quanto às visitas, fique à vontade (: Bom, como tu mesmo notaste, é um blog dedicado ao resumo das aulas de PORTUGUÊS 3 de jornalismo (ufpe). Aqueles que não vêm especificados com "Aulas", são resumos de textos que lemos ou resenhas de livros, todos pedidos pelo professor. Qualquer dúvida ou curiosidade, tô aqui :D

bjks :*

Lilah Poynter disse...

Ahhh, eu amo o Jim cantandooo *---*
tipo, Across The Universe eh perfeitooo!
usahsauhsausahsah
Crepúsculo tbm [Rob x3]
sauasuhsaushasahasauhassaah
adorei teu meme xD

x*

...Xuliii... disse...

ain amiga..
brigada brigada!
eu sei que a presença das McGIRLS e de Nyna é mto praseirosa p/ vc!
hahahhahaha
EU AMEI ACROSS THE UNIVERSE! **)
e eu não fiquei perguntando se ia acabar logo.. só tava um pokinho inquieta pq tava MUITO calor e eu não tava aguentando mais! :D

devido a minha rapidez de comentar aqui, muitas coisas já aconteceram... então num vo nem falar muito...
vo postar no meu fotolog pq tem MUITA coisa p/ contar!

Xx hon
Mrs.J.A.L.V. here!

...Xuliii... disse...

ah.. coisinha que eu não comentei...
TWILIGHT O FILME É UMA PORCARIA!
exeto pelo elenco masculino, mas isso a gente deixa em off né amiga?!
hahhahaha
enfim... eu dormir lá quando vcs tava assistindo.. e garanto... meu sonho foi MUITO melhor-*nemteconto*-chega acordei felix! =)