Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

glee.


Eu tenho que falar de Glee, cara. Logo que comecei a assistir eu viciei e só parei quando acabei. E depois viciei minha irmã e assisti tudo de novo com ela. Até mainha eu convenci de assistir. hehe Tem tudo que eu gosto música, dança, humor, mensagens de I'm beautiful no matter what they say, casais fofos, gente ruim pra odiarmos, gente bonita e etc. É praticamente um musical em forma de série! Tem coisa melhor que isso? A cada semana um episódio novo, com músicas 'novas'. Na verdade as músicas são todas conhecidas, hits em sua maioria. Single Ladies, My Life Would Suck Without You, On My Own, Don't Stop Believing, Rehab, e por aí vai.


Mas o melhor da série é que ninguém é perfeito, não tem aquela coisa do santo vs. o demônio. Cada um tem seus defeitos e suas qualidades, todo mundo erra. Claro que tem os mais chatos e de olho junto, mas é assim em todo canto.
A história se passa em um colégio de Ohio, e começa quando o Sr. Schue assume o coral da escola. Todos os integrantes do coral são 'perdedores', pessoas que são deixadas de lado pelo resto da escola. E eles já começaram a gravar a 2º temporada!! *-* Mas só volta em abril. :(
Vou ter que colocar fotos de todos os meus favoritos aqui! hehe


Essa é Emma, a conselheira estudantil. Eu arrisco dizer que ela é a que eu gosto mais, mas ela tem alguns problemas com sujeira.


William Schue! É o professor do coral, dança muito bem e também canta. Adoro quando ele fala: "From the top!" :D


Rachel Berry. Uma pessoa louca é ela, canta pra caramba, é apaixonada por Finn e ganhou o primeiro concurso de dança aos três meses de idade.


Finn Hudson. Burro como uma porta, faz parte do time de futebol americano da escola e entrou no Glee por um acaso chamado Mr. Schue. Ah, ele também é o mais bonito da série (tirando um figurante que aparece no primeiro episódio e depois some), mas isso é irrelevante. -N


Kurt Hummel. A-D-O-R-O o perigon dele. Sério gente, nunca vi uma pessoa tão estilosa! Kurt é divo! E, acreditem se quiser, ele entra pro time de futebol americano da escola. O melhor momento é quando ele ensina os jogadores a dançar Single Ladies. Sensacional.


Mercedes. A voz dessa mulher me mata. Fico totalmente arrepiada quando ela canta. Acho que ela deveria ter mais solos.

Tem também os que eu gosto mas que não são nem um pouco legais...


Sue Sylvester. A mulher é o cão! Cruel até o último fio de cabelo, mas você ri horrores com os absurdos que ela fala. Ela é tão ridícula que passa a ser hilária. E a atriz que faz ela é ótima, muito boa. Vale a pena pesquisar o nome dela, pera que eu vou dar uma googlada. Achei: Jane Lynch.

Kendra. É a irmã de Terri, que é esposa de Will, totalmente preconceituosa, novamente uma pessoa tão ridícula que se torna hilária. Não vou colocar foto de Terri aqui porque ela não merece. Não gosto dela, ela é uma parasita que reclama por trabalhar 4 horas por dia, três dias por semana. A melhor cena dela e Will foi a discussão que eles tiveram no episódio 12. Fiquei tão feliz! *-*

Os casais!


O meu preferido, sem dúvida, é o de Emma e Will. Eles são tão fofos! Quero ver como ele vai lidar com as paranóias dela na 2º temporada.


Mas tem também a Rachel e o Finn... ela bem que podia ensinar alguma coisa a essa ameba, né?

Tá bom, já falei demais. Pra quem quiser, eu baixei toda a primeira temporada daqui. E já vou baixar os dois CD's do soundtrack. *-*
xx

2 comentários:

Letty Judd disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaains, Glee é MUITO BOM!! *-*
ADOROOOOO. É tritse que a genet vai terq eu esperar até abril pra ver mais Glee!! =/

Cara, ADORO Emma... morro de rir quando ela comçea com os negocio de limpar tudoo. xD
Will... Jesuuuuis nem comento.. ele me mataaaa!! *-*
Não gosto muito de Rachel não... Acho ela meio chatinha, mas canta muuuuito.
Ai Finn... *-* Ele não canta muito bme, mas eu gosto dele... O bixinho é muito idiota!! xD
Kurt. A-D-O-R-O o perigon dele [2] haushaushauhsua XD
Mercedes tem uma voz muito fodaaaa!! *-* Fico babando...
cara eu gosto de Puk (?) tambéém!! =D


XX Poynter

João Vitor Menezes disse...

Demonstrasse teu total afeto por Glee nesse post, hein?