Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Compras, fantasias e Natal.

Esse domingo fomos eu e a família no centro da cidade comprar os enfeites de Natal. Pegamos uma árvore maior (de um tamanho digno, porque a que tinha aqui batia no meu joelho), bolas douradas, enfeites que incluem: um boneco de neve esquiando, um urso vestido de Papai Noel, renas, anjos e estrelas. Fiquei chocada quando vi que o boneco mais lindo que eu tinha pego, e nem era tão grande assim, custavam CINQUENTA reais. Coloquei ele confortável de volta na prateleira para esperar o dia em que eu vou enriquecer. Teve também um Papai Noel atarracado que já está ao lado da televisão, na sala de estar.
Aproveitando a ida ao centro, compramos muitos enfeites também para nós. Brincos, anéis, colares (um daqueles com nome escrito em itálico-no caso, Peace-, e um com um pingente de leme), cinto preto com laço, diademas, duas flores para colocar no cabelo (assim eu posso imitar Vicky). 
IMG_5312 Segunda as meninas vieram aqui, só faltou a Judd. E rimos como há muito tempo eu não ria. Também decidimos (enfim!) nossas fantasias pro carnaval do ano que vem. Gostei muito do tema, mas ainda não estou muito segura com a minha. Sei lá… não me vejo bem com uma roupa de malha apertada.
E ontem tava procurando receitas pra ceia de Natal daqui de casa. Achei umas típicas inglesas que me chamaram a atenção(cranberries sauce e bread sauce). Acho que vou tentar me aventurar com elas! E ainda achei um site que explica as principais tradições britânicas; agora já sei porque eles usam coroas de papel nas ceias e aniversários.
Agora tô indo terminar o artigo final de Português IV que estou fazendo com Carol. Acabaremos isso hoje e não se fala mais nisso!

IMG_5311 xx

Nenhum comentário: