Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia de sábado.

Fazia dias que eu queria ir no parque da Jaqueira. Sentar lá e ficar lendo bem no estilo de romances ingleses do século XIX, naquele tempo que não se tinha muito o que fazer e as pessoas ainda tinham tempo de prestar atenção nas coisas pequenas (e boas!) da vida. Então, depois de muito encher o saco das pessoas e marcar e não dar certo, finalmente conseguimos, uma semana atrás.

1301796356758_f 
Depois de pegar o ônibus e descer na parada errada, procurar um lugar na sombra e com grama, desembrulhamos a farofa e ficamos lá; colocando o papo em dia, tirando fotos, prestando atenção nos arredores, reclamando porque Ceci não trouxe o lençol de casal dela pra forrar o chão, invejando a toalha de outras pessoas e comendo! Biscoitos recheados, Coca-cola e salgadinhos. Ah, se eu soubesse que isso seria a única coisa a abrigar meu estômago até as 20h!

14 de março 043

14 de março 056  14 de março 049

14 de março 055

Depois de um tempo até Thiago não resistiu e se juntou à nossa reunião calorosa. Juli se rendeu à lista de contatos do celular dele e começou a ligar loucamente pra os amigos. Inclusive para um em especial que se parecia com Raj de The Big Bang Theory, não fisicamente, mas na peculiaridade de temer falar com mulheres. Toda vez que ela ligava, ele desligava na cara dela, sem falar nada!

OgAAAAfty7LHGR1lsvs5l_fjeEmCB5KBO8cCWIA5Xhp3q4hbOyoYHLksgyVd10V4ev5Lk_x0pvQBcbaIWiL3V2rAwowAm1T1UIZz-WCyeOYxQcpIBOifAmjAkoyV

 OgAAAGQ93XpvKmvlbzWrCcKYLO3ZJftQBXuZbHlCwNgS2ucPYG2p69lsB6AqtLk1FUqPTmARFop6jN8G88xB8nREk6wAm1T1UB2RFaRhGA5xdNshBK0_E0VXXK9Q

14 de março 041 
E enfim, fomos ao colégio de Thiago, lá perto, onde ele e seus amigos (incluindo Raj) ensaiariam para a abertura dos Jogos Internos. Todos lindos dançando Mulan, muito massa! Quase fui ensaiar também… queria dançar Mulan.

Pegamos um ônibus para o Recife Antigo e fomos à Livraria Cultura. Depois de muito pensar e analisar comprei dois livros, A Guerra dos Tronos e Juliet, Naked. Painho foi me buscar e voltei pra casa, para só então, enfim, me alimentar novamente!

Temos que repetir esse passeio bucólico. Tô pensando nesse sábado, se Recife não estiver se acabando em chuva como tem estado esses dias. Se bem que o sol saiu hoje.

Um comentário:

Letty Judd disse...

AMIGA.... VAMOS SIMM PRA JAQUEIRA DE NOVO!! *-*
É tão legal ficar conversando besteira, comendo e fazendo nada!!


xx