Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A menina, a câmera e o guarda-roupa.

Há tempos queria fazer esse post. Desde o fim de maio pra ser mais específica, que foi quando fiz minhas últimas aquisições vestuárias. Nada muito chic, só mais uma passada em duas lojas de departamento - que acho ótimas, aliás! E como minha vida de compradora não anda muito agitada, nem andará por um bom tempo, essas ainda são as últimas peças que eu comprei.

colarMainha teima em me dizer que isso é um camafeu, mas o que o dicionário me dá para esse nome é um pouquinho diferente: “Pedra que se compõe de duas camadas de cores diferentes, numa das quais se lavra uma figura em relevo”. Tá, é o que fica no meio do pingente, uma pedra com uma figura em relevo. Talvez o nome de uma parte tenha se tornado o nome do todo com o tempo.

good revolutionEu gostei da pin-up dessa blusa, não dá pra ver mas ela tem uma pulseira com um coração dourado. Também gostei do “good revolution”; é como se uma revolução não viesse necessariamente com baixas e perdas. E o dourado fica muito bonito junto com o cinza.

crochêSempre quis um suéter! E quando vi esse me apaixonei. Gostei das cores, gostei dele ser aberto, mas principalmente gostei dele não ter mangas e não ter a gola muito fechada. Ótimo para a sauna diária do Recife.

oxfordOutra coisa que eu estava há tempos à procura: um Oxford! Achei esse lindo e barato. Ele tem as linhas e os buraquinhos que a maioria das versões que circulam por aí não tem, e é bem clássico. O único problema (que não era visível na hora da compra) é o material dele; já tem um buraquinho grande e um pequeno na frente. Ele meio que descasca, fica horrível! Mas eu ainda uso, vou ver se dou um jeito com SuperBonder. 

Minhas próximas compras, que na verdade eu já fiz, só faltam ser entregues. Ganhei um vale de £200 na Love!! Foi uma promoção que Giovanna Falcone fez no tumblr dela, era só rebblogar e “likear” a página da loja no facebook, e guess what?, eu vi ela twitando o endereço do meu tumblr!! Fiquei muito chocada em Cristo quando vi que tinha ganho a promoção. As roupas são muito lindas: tem vestidos, shorts, blusas, todos cheios de amor! Eeeeeee, eles estão (ou pelo menos estavam) com frete grátis para TODO O MUNDO (a loja é inglesa)! Cooooorre, beeescha!

Nenhum comentário: