Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

A menina, a camêra e o guarda-roupa #5

14.11.11 023

14.11.11 025

14.11.11 029

Como é possível ver pelas fotos, a minha câmera não é muito boa. É uma digitalzinha. Tô querendo comprar uma melhor, tô pesquisando os preços. Se alguém tiver alguma dica para a minha pessoa, hit he commentary box!

Tentei riscar algumas coisas da minha listinha de afazeres pra esse domingo, mas só consegui umas duas, acho. Agora tenho que me arrumar correndo para ir pro maracatu com Luiza e Vanessa.

*Essa música não sai da minha cabeça há algum tempo.

2 comentários:

Wesley Prado disse...

Não que as outras estejam ruins, mas adorei a primeira foto! Composição muito bacana de visual.

Lilah disse...

Ah, adoro as roupas qeu você usa *-* estampas de cachorrinho são a coisa mais fofa do mundo xD
Não tenho ideia sobre câmeras e até preciso de algumas dicas... quando comprar a sua poderia fazer um post sobre isso, neah?
asuahsuashasuasah