Páginas

domingo, 15 de junho de 2008

Mtv Movie Awards 2008


Acabei de assistir o Movie Awards desse ano. Como sempre eu não gostei muito das paródias e piadas que o apresentador (esse ano Mike Meyers) faz. Pra mim elas não são nem um pouco engraçadas. Não sei se porque eu não entendo ou porque elas são ruins mesmo. O que eu mais gosto são os atores (os legais, por favor).
Johnny Depp ganhou dois prêmios! AMEI! Também gostei de Ellen Page e Will Smith como melhores atores. Transformers como melhor filme não posso falar porque (por incrível que pareça) eu não assisti ainda.
A apresentação e as cenas de Adam Sandler foram hilárias. A música que ele tocou também.
E o Mtv Movie Awards foi para:

Melhor Filme

Juno
Transformers
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
Eu sou a Lenda
Superbad
A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

Melhor Atuação Feminina

Ellen Page (Juno)
Keira Knightley (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)
Katherine Heigl (Ligeiramente Grávidos)
Amy Adams (Encantada)
Jessica Biel (Eu os declaro Marido e… Larry)

Melhor Atuação Masculina

Will Smith (Eu Sou a Lenda)
Shia LaBeouf (Transformers)
Denzel Washington (O Gângster)
Matt Damon (O Ultimato Bourne)
Michael Cera (Juno)

Revelação

Zac Efron (Hairspray)
Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos)
Jonah Hill (Superbad)
Michael Cera (Superbad)
Chris Brown (This Christmas)
Nikki Blonsky (Hairspray)
Megan Fox (Transformers)
Christopher Mintz-Plasse (Superbad)

Melhor Atuação em Comédia

Johnny Depp (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)
Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e… Larry)
Jonah Hill (Superbad)
Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos)
Amy Adams (Encantada)

Melhor beijo

Shia LaBeouf and Sarah Roemer (Paranóia)
Amy Adams and Patrick Dempsey (Encantada)
Daniel Radcliffe and Katie Leung (Harry Potter e a Ordem da Fênix)
Ellen Page and Michael Cera (Juno)
Briana Evigan and Robert Hoffman(Step Up 2 The Streets)



Melhor vilão


Johnny Depp (Sweeney Todd)
Denzel Washington (O Gângster)
Angelina Jolie (Beowulf)
Topher Grace (Homem-Aranha 3)
Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Melhor Luta

Matt Damon vs. Joey Ansah (O Ultimato Bourne)
Tobey Maguire vs. James Franco (Homem-Aranha 3)
Hayden Christensen vs. Jamie Bell (Jumper)
Sean Faris vs. Cam Gigandet (Never Back Down)
Chris Tucker & Jackie Chan vs. Sun Ming Ming (A Hora do Rush 3)
Alien vs. Predator (Alien vs. Predador 2)

Melhor filme do verão até agora

Homem de Ferro
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Sex and the City: O Filme
Speed Racer
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

"But why the rum is gone?" - Jack Sparrow

See you later!


Um comentário:

Anônimo disse...

nem consegui ver o mtv movie awards esse ano :/ minha mtv parou de pegar, que droga! haha
Adorei também que o Johnny e a Ellen Page ganharam prêmios *-*
beijos

http://falandosobrefilmeseatores.blogspot.com