Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Antes tarde do que nunca!

Até que em fim consegui postar aqui. É que eu estava em semana de provas, aí já viu, né? =/ Como na minha monótona vida nada acontece só me resta falar das coisas que eu leio e assisto.

Quase Pronta
Eu gostei desse livro, mas acho que não é um dos melhores da Meg não. Eu esperava mais. Se tem uma coisa que prefiro a Stephenie Meyer ao invés da Meg é que nos livros da Meg as coisas demoram muito a acontecer e quando acontece alguma coisa não aparece nos livros! Pára na melhor parte! Já a Steph (olha a intimidade!) mostra (o verbo usado pra livros é mostrar mesmo?) bem mais coisas e ela não espera até o fim do livro pra juntar os "pombinhos"! Mas eu me reapaixonei pelo David. Ele é tão lindo! Quando eu tô lendo eu só imagino ele como o Adam (Brody) *.*!




Semana passada eu assisti 3 filmes: um besta, um bonito e um cult (como diria Kinha =P).

Antes Só Do Que Mal Casado


(The Heartbreak Kid, 2007)
Duração: 107 min
Origem: EUA
Eu estava muito animada pra assistir esse filme, mas me decepcionei. Não gostei. =/ O Sr. Stiller que me desculpe, mas ele já fez filmes muito melhores. O filme praticamente não tem graça, e também não gestei do final. It sucks!! =/

Diário De Uma Paixão

(The Notebook, 2004)
Duração: 115 min
Origem: EUA
Direção: Nick Cassavetes
Roteiro: Jan Sardi
Producão: Mark Johnson
Quando a adolescente Allie Hamilton vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. Eles são separados pelas circunstâncias – e pela súbita eclosão da Segunda Guerra Mundial –, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração. Embora Noah ainda não saiba, Allie voltou a Seabrook, onde eles se apaixonaram. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon, um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital. Décadas mais tarde, um homem lê um caderno antigo para uma mulher que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah – e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência, em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.Esse filme é tão lindo! I love it! Ainda mais quando eu vi Ryan Gosling (Noah) na tela da TV! Eu quase enfartei! Porque eu não sabia que ele fazia esse filme. *He's so cute. And a great actor,too. Oh, Mr. Gosling, marrie me, please! Ok, I'll stop.* E eu já vi aquela Rachel McAdams em algum lugar. Só não lembro onde.

O Gângster



(American Gangster, 2007)
Duração: 157 min
Origem: EUA
Direção: Ridley Scott
Roteiro: Steven Zaillian

É muito bom, pra quem gosta desse tipo de filme. Não tem nada de bonitinho. É a realidade nua e crua. Denzel Washington e Russel Crowe são sensacionais. O Russel tá ficando vlho, viu? Com uma pança ENORME! Me assustei quando vi. Anyway, o filme conta a história real da ascensão de Frank Lucas, um grande traficante de heroína na Nova York dos anos 50 ou 60 (nunca sei qual é qual) até quando ele é preso pelo detetive Richie sei lá das quantas. O melhor é que depois eles se tornam amigos. Mas não mostra muito dessa relação no filme. Mostra direitinho como é o tráfico nos EUA (or, at least, how was it). Super recomendado! =)


Essa semana McFly vai estar aterrisando aqui no Brasil *.* E eu não vou ver eles. =/ Ai, que ódio! As bandas boas nunca vêm pra cá (Recife). Pra completar parece que RBD também não vai vir pra cá. =/ As únicas bandas que vêm pra cá são Garota Safada, Bichinha Arrumada e a partir daí só piora (pra quem não sabe esses são nomes de bandas, de verdade, pra você ver como eu sofro). =x
A Rocco vai lançar The Tales of Beedle, The Bard!! I'm so happy! Mas só vai sair em dezembro. =/ Pra quem não sabe, é um livro de contos que é mencionado no Harry Potter and the Deathly Hallows (HP e as Relíquias da Morte).
Por hoje é só porque já são 23:22 e eu tô caindo de sono aqui.
xoxo
P.S.: Não liguem pra o tamanho do post!
P.S.2: Assistam The Notebook!
P.S.3: Preciso urgente de um lay novo. Alguém me ajuda?
P.S.4: Tenho que arrumar esse blog um pouquinho, né? Não tem nada nele! =/







4 comentários:

Letty Judd disse...

Seu post ficou ENOOORME! Eu vi tu escrevendo na sala!! \o/

Quase Pronta eu pensei que fosse melhor!! =/
Era pra ter dado mais detalhes doido!! EU quero ler os outros depois de Crepúsculo! =D

Eu só assiti um pedaço do filme besta! E bote besta nisso viu?! Eu dormi no filme... ;P
Eu quero ver os outros!!

Sobre McFly e RBD... tô muito triste... era par eles virem pra Recife velhooo!! ¬¬°

Ta bom...
Xau Mrs. Poynter Cohen Padalicki/Haley/Sabrina/ Sara!!

Unknown disse...

que disposiçao pra atualizar blog altas horas em amiga!! bote fe!!
eu ja vi o gangster!! ai eu quero ver the notebook pelo q tu falou fiquei louca pra ver, tu tem eh?? eu quero emprestado!! o outrro deve ser uma porcaria!! ushausha

ps2: oq eh lay, desculpa ai a matutice...???
uahsauhs

bjuus!!

Anônimo disse...

ooooooi :):):)
brigada pela visita... onde vc achou meu blog? é que eu tô tentando fazer propaganda e quero ver onde tá dando certo, hahaha

enfim! ah, aquela moça do Notebook vc deve ter visto no "Meninas Malvadas", já assistiu? *-* Ela é a Regina George (acho que era isso...) E eu adoro o Ryan também!

Sobre o Gangster, talvez a barriga do Russell seja fake, seja só pro personagem... eu sou apaixonada por ele! (ew, idade pra ser meu pai hahahaha) Esse filme eu amei!

Enfim... não leio mais os livros da Meg, mas adoro Twilight (e as continuações... só não sei se gostei muito do Eclipse, e ainda não li o Breaking Dawn, tô sem coragem!)

Até! :)

Deby Siqueira disse...

Tá aíiiii! eu tb achei parecido com Adammmmmmmm uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Podiam fazer um filme :P

=***