domingo, 12 de outubro de 2008

=/





Ainda bem que eles já foram...=/ Não que eu não esteja feliz por eles terem vindo aqui, feito shows, encantado muita gente, conhecido algumas fãs sortudas e etc... Mas toda vez que eu via ou lia alguma coisa sobre eles me dava uma angústia! Porque eu sabia que não poderia vê-los, nem de longe, no show... Ai, que ódio!! Com eles lá na Inglaterra fica mais fácil porque eu sei que é impossível, aí eu já fico comformada...Mas quando eles estão aqui fica difícil, porque eu poderia estar lá vendo eles.... Tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Tá bom, chega de lamentações!




Pelo menos uma coisa pra me animar...Saiu um trailer novo de TWILIGHT!! Muito lindo. *.* Nele mostra o beijo e outras coisitas mas...


Quem quiser ver clique aqui.





P.S.:"I just wish you were here."

P.S.2: Ó vida cruel!

P.S.3: "Life isn't fair for the people who care..."

P.S.4: Sem mais ps por hj.

4 comentários:

Lilah Poynter disse...

Ahhhh, vdd, a gente fica meio triste mesmo, de saber que não estamos lá, curtindo o show ou tentando tirar foto
T.T

mas fazer oq, ainda vai chegar a nossa vez xD

e heeey, obrigada por me linkar ^^
tbm tô indo linkar o teu, que aliás, amei o nome *.....*

=*

...Xuliii... disse...

pois eh S.!
eh tao triste!!! =/
Q ÓÓÓÓDIO, MÊU!

Twilight eh tao lindooooooo! *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.*
eu kero mmmmmmto ver poxa!
eu jah vi tantas fotos e tantos trailers q quando chegar na hra do filme eu jah vow ter assistido td! hehe
"eh soh pegar as fotos e passar numa sequencia bem rápida... q vai ser a msma coisa do filme!"

Te Amo S.!
P.S.:dpois eu comento no outro... q tow sem tmpo agora!

xoxo

Letícia disse...

Sobre McFly não comentooo! =/

TWILIGHT MEU DEUS!
Vai ser muito bom!! *.* *.*


Te Amooo!
;*** S.

P.S: Sem muita criatividade hj pra escrever! =/

Mariih disse...

aii verdade cara, e concordei total com sua frase life isn't fair for the people who care.. na semana que eles tavam aqui, eu escrevi no meu all star! jfiosdhafs agora não sai ._.
anyway, eu faço layout desde os 10 anos de idade e acho que esse site aqui me ajudou bastante olha >> www.cristinyonline.com.br, mas se vce quiser vce pode fazer o lay que eu te faço o html ou eu te faço o lay e o html! ^^
xx