Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Life sucks!!

Nada acontecendo de interessante na minha vida...
E agora só vai piorar! Minhas provas vão começar terça-feira. =/ Odeio isso!
Pelo menos algumas coisas boas aconteceram (não comigo, claro)!

Sam Raimi e Tobey Maguire foram comfirmados em Homem-Aranha 4!! Impossível outra pessoa interpretar o Aranha. Maguire já é o Homem-Aranha. Kirsten Dunst também confirmou sua presença. O diretor disse que o início das filmagens provavelmente será em março de 2010. A previsão de estréia é maio de 2011! Haja paciência!

Finalmente assisti a Season Finale de Supernatural! Muito massa! Chorei tanto. Eu não consigo me controlar quando vejo um dos Winchester chorando. Parece que a dor deles é a minha dor também. Ok, isso foi brega ao extremo! Mas me dêem um desconto, fazia muito tempo que eu não via os meus dois caçadores preferidos. Já baixei os cinco primeiros episódios da 4º temporada! Doida pra assistir! O negócio é tempo! O bom é que eu baixo as séries e demoro pra assistir [/ironia]! Tô com a 2º temporada de One Tree Hill todinha mofando aqui. Mas abafa o caso...

Falando em séries eu baixei o primeiro episódio da 2º temporada de Pushing Daisies! Tô atrás de algum site pra baixar uma série nova que saiu named Fringe. Já procurei e não encontro.
Esses dias não tenho assistido muito a filmes não. Quero ver High School Musical 3 que estréia essa semana. Tô precisando de um musical pra me animar...

Acho que não vou postar de novo esses dias não... por causa das provas. Só sábado, ou sexta...
Anyway...

=*

"A morte, que sugou todo o mel de teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre tua beleza."
-->William Shakespear

P.S.: Que demora pra chegar meu Deluxe Edition do Radio:Active! =/
P.S.2: Ai, ai, Salsichão [/interna]!!
P.S.3: A data de estréia de Twilight foi adiantada!! "On December 19, nothing will be the same."

2 comentários:

Juliana Lacerda disse...

realmente... haja paciencia!
se bem q eu num gosto mto do Spiderman nao! meu negócio são homens morcegos msmo!
hahahahhaha

eh phoda msmo... ainda nao terminei Supernatural... jah baixei a 2ª temp. d Pushing Daisies e ainda tow p/ terminar Gossip Girl!

xoxo S.!

Mrs. Jones
sem contar q ainda nem comecei a assistir La Família RBD q faz 1 séc. q tu me emprestou! hehe
abafa...

eh mano... eh p/ se #@%$¨ essas provas agora!!!

P.S.: o meu tbm! hahahahah! \o/
P.S.2: se interne... doida! ele eh um maconheiro safado!
P.S.3: q merda mano!
P.S. pessoal: pare d se lamentar... dizendo q sua vida eh monótona doidhun!!! pq pode
apostar q num eh nao viu...?! tu eh mto dramática amiga!
P.S. pessoal 2: tah vendo o q eu sinto quando vcs mandam eu eskecer Quim?! =/
P.S. pessoal 3: Mike eh mto gaaaaato pow... d Twilight, no filme! ai ai... Mike Newton...

Letty Judd disse...

realmente... haja paciencia! [2]
Mais a gente espera... tem problema não! :D

Supernatural... se assisti isso eu não durmoo!
E Pushing Daisies só assisti o PRIMEIRO episódio da PRIMEIRA temporada! :D

Provas! ¬¬°
OOOooooo vida dificil essa nossa viu?!

;*** S.

Mrs. Judd Grandino

P.S.: Eu tenho que lembrar de te dar o dinheiro do de Xuli!
P.S.2: se interne... doida! ele eh um maconheiro safado! [2]
P.S.3: :D


SUPER P.S.: XULI TU É DOENTE DOIDO!