Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

:P

Se preparem porque esse post vai ser grande. Tem muita coisa acontecendo! Não na minha vida monótona claro, quer dizer é na minha vida, mas não é relacionado a mim. Acho que ninguém entendeu, but whatever. Se vocês lerem vão entender, pelo menos eu acho que sim.

Saíram algumas (poucas) fotos da Alice in Wonderland de Tim Burton! Eu vou colocar algumas aqui:









Pra quem não sabe esse filme vai ser da Disney, com direção de Tim Burton. Uma parte do filme vai ser com a tecnologia de captação de movimentos (a mesma de Beowulf e de O Expresso Polar) e outra parte em live action. Já tem alguns atores definidos como Mia Wasikowska (Alice), Jonny Depp (O chapeleiro Louco) e Matt Lucas (os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum). Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) e Anne Hathaway (Rainha Branca) também já foram comfirmadas no elenco. Só há um porém: o filme só estréia em 2010! 2010!! O.O Haja paciência! =/



Vai ter Piratas do Caribe 4!!! *.* E com Johnny Depp comfirmado! Keira Knightley comfirmou que não vai participar do filme. Mas pra mim tanto faz, tendo Captain Jack Sparrow tá beleza! Outra coisa: Tim Burton está sendo cotado pra dirigir o filme!! Se o diretor for ele vai ser tão...AWESOME!! Tomara que seja ele.



Saiu o trailer de Dragon Ball!! *.* Muito perfeito! Só não sei por que o cabelo de Bulma não é azul! Mas Goku é muito lindo! Eu sempre achei ele lindo, mas agora que quem vai encarnar ele é Justin Chatwin... *Morri!* Esse filme tá mais perto de estrear, dia 03 de abril de 2009. Aí algumas fotos e o trailer.






Trailer



sábado (dia 4) teve o encontro do Twilight Team na Livraria Saraiva para comemorar o lançamento do Lua Nova! Eu fui com Ceci! Foi tão lindo! *.* Ganhei uma chapa de dentes de vampiro (se bem que, nos livros da Steph os vampiros não têm presas, mas que seja) e dois marcadores. Não ganhei nem a agenda, nem o chaveiro, nem a cartela de adesivos! Eu nem me espanto mais com essas coisas, nunca ganho nada em sorteios mesmo! =( Mas foi muito bom! Todo mundo reunido lá, comentando do livro e vendo as fotos do filme! O povo da livraria reclamou tanto! Porque toda vez que aparecia uma foto de Edward na tv, todo mundo gritava! *.* Só quero ver como vai ser na estréia do filme!

McFly está no Brasil! Tão perto e ao mesmo tempo tão longe! =( Não acredito que eu não vou ver eles! Mas eu ainda tenho esperanças que um dia eu ainda vou conhecer eles, dá um abraço em cada um...(né, Nyna?) Ou não, hein! ¬¬ "No pares nunca de sonhar!" Eles são MUITO fofos! *.*

P.S.: Minha tia me deu uma havaiana linda! Cheia de caveirinhas! Amei. (É igual a de Ceci, mas abafa.)

P.S.2: Lety desencalhou! Aleluia! Agora só falta o resto. Hehe -.-'

P.S.3: Eu comprei meu Lua Nova!! *.*

P.S.4: *.* (Eu amo essa carinha!)

P.S.5: =/ =( (Não gosto muito dessas mas ultimamente tenho usado muito!=/)

2 comentários:

Letty Judd disse...

Que poste viu?!
Bem vamos lá!!

Todos esses filmes são MUITO esperados! A gente [se possível] vai ver TODOS na estréia... é muito mais divertidooo!
Eu também não entendi pq o cabelo de Buma não é azul!! Tinta de cabelo faz mágicaa! Eu quero ver esse Goku nas TELONAS!! \o/\o/

Eu queria ter ido pro lançamento meoo! =/
Mais eu ganhei um marcador e um adesivoo!! \o/\o/

McFly.... ooo vida dificil... um dia a gente ainda vai conhecer RBD e McFly, Haley! Eu tenho fé, como minha diva sempre diz: No pares NUNCA de soñar!

P.S: Tua havaiana é lindaa!! *.*
P.S.2: Ééééé... desencalhei\o/\o/ Tô tão feliz!! :D
P.S.3: Eu tô lendo o teu Lua Nova!

Os outros P.S. não precisa eu comentar né?!


;*** Sara/Haley/Mrs.Poynter Cohen Padalecki/Sabrina/S.


Mrs. Judd Grandino

Juliana Lacerda disse...

MEO DEOS!
eu kero muito ver tdos esses filmes!!!
mas tah tão longe!!! =/
o mais perto q tem eh TWILIGHT!!! \o/\o/\o/\o/

eu keria tah lah na estréia... pena q num deu p/ eu ir!
eh phoda msmo S.! agnte num tem sorte nenhuma... tamo pior q o carinha d Lindsey Lohan em Just My Luck!!!
eu sei... era p/ ser triste... mas tah sendo mmmmmmmto divertido!
principalmente pq eu sei q isso nao acontece soh c/migo!
hahahhahaha

eheh minina... Letty desencalhou!
soh agnte msmo q fica na msma merda! ¬¬

eh... e um dia (eu creio) agnte vai poder conhecer, abraçar, e quem sabe ateh beijar tdos d McFly!
ahahhahaha

xoxo S.!
Te Amo!