Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

Luto

Oi gente!!

Nem vou escrever muito porque tô sem tempo. Vou dar uma resumida...


Meu Radio:Active chegou! É tão lindo! *.* O nome da capa brilha no escuro! O encarte é a coisa mais linda! 32 páginas! O DVD é muito massa e o CD também, é claro! Foi um rolo pra conseguir pegar esse cd, mas finalmente eu consegui.


O Zukie morreu! =/ Não acreditei quando eu vi! O Dougie deve estar arrasado. Tadinho. =( Fica assim não Dougie, o Zukie com certeza está se divertindo com os outros lagartos no céu dos lagartos. *Rest in Peace, Zukie!* [LUTO]


Enfim, passei o dia com Letty hoje. Foi muito massa. Só fiz comer, mas tudo bem.

Finalmente painho comprou os dvds virgens pra eu desocupar o pc que tá já explodindo de tanta coisa que tem! =)


Não assisti muito esses dias porque tava em prova...e irei continuar assim por um bom tempo. =/ Até dia 26 SE eu não ficar em recuperação

Ah, ia esquecendo! Happy Halloween! Atrasado, mas tudo bem. Como eu queria que a gente comemorasse aqui... =/ É por isso que quando eu crescer eu vou morar em Londres.

[pergunta: Travessuras ou gostosuras?

resposta: McFly - que é o misto de ambos!]*



That's all!


=*



P.S.: Eu sei que o post tá uma merda, mas eu tô sem paciência, sem assunto e sem tempo.
P.S.2: *Achei isso no blog da Lilah. Achei lindo e copiei aqui!

2 comentários:

Lilah disse...

Ahhhh, tô tão triste pelo Zukie =/
naum sei nem explicar
xD

ahh, preciso desocupar meu pc tbm o.O
descobri que preciso de uns cinco pendrives de 4GB
aushsauahsuahsuashash

e ahh! tbm ando sem tempo ^^
uashasuhsaash
de onde vc comprou o Radio:Active???? Eh que eu tô tentando pela net e naum me mandam conta, ou então, sei lá... naum tah dando certo
=/

=*

Letty Judd disse...

Ooooownnnn Sara fica assim não!! O Zukie vai ficar bem com os outros lagartinhos! :)

Foi muito massa o dimingo! :D O Museu de História Natural!! haushaushaushaushaushaushaushuahs :P

O Radio:Active é MUITO LINDOOO! Pena que não deu par ver tudo... mas depois eu pego emprestado! :D

Ia ser muito massa se aqui comemorasse Halloween! Imagina a gente se fantasiando todo ano! 'Doces ou Travessuras?'


;*** Mrs. Lee Poynter Cohen Padalecki



Mrs. Judd Grandino Swan!