Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2009


Ai, ai... vim tirar as teias de aranha daqui...
As férias acabaram, ao contrário da preguiça, que só fez aumentar... enfim, terceiro ano... muita pressão! E eu nem sei o que eu faço da minha vida ainda!! Vou ter aula à tarde dois dias na semana!! Ai, como eu sofro!!
Esses dias eu só tenho vadiado, até quando venho pra internet é pra ficar olhando site de fofoca (vocês viram que Chris Brown desceu o cacete em Rihanna? fiquei com tanta pena dela... disseram que ela tá toda machucada, cheia de mordidas pelo corpo) e lendo fics (meu mais novo vício). Só hoje que não sei o que deu em mim que eu passei o dia todo estudando!

Nem tenho visitado o blog de ninguém esses dias, e muito menos comentado... mas acho que essa semana minha vida volta ao normal (ou não, hein?). Pelo menos acho que segunda já não vou ter mais que ouvir batidas de marreta o tempo todo... espero que daqui pra lá a reforma tenha acabado e eu possa voltar a dançar aqui na sala de casa! u.u

A partir de agora, ao invés de paredes sendo derrubadas eu vou ouvir os batuques de maracatus e o frevo rasgado pelas ladeiras de Olinda *-*! Ai, como eu amo minha cidade... e os gringos que vêm pra cá também! HUAHUAUAUAH Esse ano vai ter shows muito bons!!

McFLY vem pra cá fazer sete shows!!! SETE SHOWS!! Dessa vez tem que ter Recife!! TEM QUE TER RECIFE!! Quase tendo uma síncope aqui!

Como assim outra pausa em Supernatural?! :O Não vou aguentar ficar esperando até março pra ver Sam e Dean!! =/ Comecei aver True Blood, mas ainda tô no 3º episódio. Parece ser legalzinho... Também comecei aver Lost de novo! Tinha esquecido que Lost é tão viciante! mas ainda tô na 3ª temporada. Também vou começar a ver a 3ª temporada de Dexter (Lila idiota!!)...

E One Tree Hill!! Tô na segunda temporada ainda... [SPOILER] no episódio que Hayley vai embora com Chris! Que ódio!! Não por ela ter ido perseguir o sonho dela... mas por ela ter ido e ficado brigada com Nathan!! Espero que não demore pra ela voltar! Hayley Nathan

Agora vou indo me atualizar, comentar nos blogs e depois vou assistir Sete Vidas!! Doida pra ver esse filme!!

xx

4 comentários:

disse...

Tem que vim sara!!!!! MELDEUS

Juliana Lacerda disse...

AAALELUIA, AAAAALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALEEELUIAAA!
Poooooynteeeer! faz tmpo né?!

hahahahha, pensei q Rihanna q tava lendo fics!
HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA...
falando em "dançar na sala", eu peguei meu DVD de JT de volta!!! \o/
toh só esperando minha recuperação p/ poder aprender Love Stoned!!!

tomara SENHOR q tenha show aki em Recife!
apartir de hj vou rezar tdas as noites!!! AMÉM u.u

eu nunca mais assisti série nenhuma! =/
tava baixando Martin Mystery, mas aí não consegui mais! e num to conseguindo baixar o resto de 90210!
q triste! buaaaaa

eita, eu axo q se parei p/ estudar... duas vezes foi muito! hehe

so, see u Poynter!
xx, Mrs. Jones

Lilah disse...

Ahhh, tbm tô com vontade de ver Sete Vidas... eu vi o trailer do filme quando fui assistir Crepúsculo, e tipo, parecia muito legal o/
sauhasusahusahusaah
McFly aqui neah? eu vou surtar!
suahasusahusah
jah surtei legal quando soube xD

x*

Fernanda Xavier disse...

hey.
deixa eu te falar rs, eu rimuito por que a rihana apanhou :X hahahahaha não que eu tenha algo contra ela, mas ver gente famosa assim, faz eles parecerem mais "humanos" auhsuasuaushau
:P
3o ano é bom, mas estuda pra depois não ficar doida q nem eu kkkkkkk


xoxo