Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lost - 3x16.One of Us


Cara, aquela Juliet Burke é uma vaca filadamãe!! Eu não gostava dela de geito nenhum. Nunca fui com a cara dela. U.U Acho que é porque pra mim ela não expressa nenhuma emoção, a cara dela é tão esticada que eu não sinto nada vindo dela, isso faz com que ela pareça falsa pra mim. Mas no começo do episódio eu até tava mudando de idéia a respeito dela por causa do negócio da irmã dela e tal... ela parecia ser uma boa pessoa, afinal não é culpa da personagem se a atriz fez tanta plástica. E depois que ela salvou a Claire I was like "Uau! Ela é mesmo uma boa pessoa! Sayd e Sawyer são tão maus por desconfiarem dela!" Mas de repente aparece o flashback mais recente dela e eu fiquei tipo :O Como assim? Era tudo armação! Aquela medusa, cara-de-coruja-seca planejou tudo com Ben!! Que ódio!! E ela ainda se faz de santinha! Eu tenho tanto ódio de gente assim (até parece que ela existe)!! E acabou que eu tava certa, e ela é mesmo uma FALSA!! Minhas intuições são sempre certas!
'Atóron' quando mostram uma cena explicando tudo por outro ponto de vista. Nunca tinha entendido direito o negócio de terem sequestrado a Claire, mesmo! Mas agora eu entendi!! hehe
Sawyer é TÃO lindo! *-* Super hot! Mas a cara que ele fez quando viu que Kate tava voltando... *________* AAAHHHH! Super fofo! Depois ele foi lá e deu um abraço nela! *-* E também abraçou Jack, mesmo eles sendo arquiinimigos! Sinceramente gosto muito mais de Sawyer do que de Jack. u.u Jack pra mim é um asshole idiota que só quer se fazer de santinho. Não gosto dele. E nem acho ele bonito! Ai, ai, ai Sawyer *-* [mode Sakura on]!!

xx
Sara Poynter.

P. S.: Me recuso a colocar uma foto daquela plastificada aqui! u.u Muito mais bonita essa de Charlie com Aaron. Apesar de aparecer Desmond lá no fundo... Uma dica: quando vocês forem olhar a foto tapem ele com a mão. Assim só vai aparecer a parte bonita da foto.

Um comentário:

Lilah disse...

Ahhh, tipo, eu naum entendi direito, mas entendi que se trata de Lost... soh que eu parei de acompanhar Lost e naum sei pq, naum tenho vontade de ver... eu parei na segunda temporada que eu vi, tipo, capengando, episódio sim, episódio naum... e naum vi a terceira temporada nem nada...
asuhsuhsauashussah
mas nhaaa, essa coisa de intuição com personagens funciona viu? asuhsuhsasa eu jah testei !

x*