Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval, Olinda 2009!


Ai, ai... deu vontade de comentar o meu carnaval até agora...

Quinta-feira, 19.02
Depois da escola, eu Letty, Nyna e Lipi viemos aqui pra casa pra nos arrumarmos e ir pro Fortim, onde ia ter show de Alceu Valença, Eddie e Orquestra Contemporânea de Olinda. A gente ficou lesando um pouquinho e depois fomos pra lá!! Só que a gente se atrasou um pouquinho... Chegou lá já tava no meio do show de Alceu! hehe... Mas mesmo assim deu pra pegar um pouquinho de frevo!! O povo ficou assustado comigo! Disseram que pensavam que eu não gostasse de Carnaval, só não sei de onde tiraram isso porque eu nunca falei isso... Eu só não gosto de samba e axé. Mas coloque um frevo pra você ver se eu não me solto!! Ah, encontramos Gabi, Rafael, Raíssa, Peter, Tirili, thiago e cia. lá!
Enfim... depois que acabou o show de Alceu, foi a Orquestra de Olinda e aí minha filha.... eu vi um menino MUITO lindo vindo comprar cerveja do meu lado. Morri com ele! Depois que ele voltou pra onde tava e aí eu vi que ele tinha namorada. --' Mas deixa eu descrevê-lo porque eu atóron descrições! Ele era loiro, tinha o cabelo mais ou menos to tamanho do de Tom *-* , tava com uma blusa pólo amarela, uma calça jeans, um colar daqueles de surfista e um tênis lindo daqueles grandes que deixam o pé da pessoa pequenininho e que eu não sei o nome... enfim, ele era lindo! E eu já tava com tanta raiva porque pra todo lado que eu olhava eu via alguém fumando (já tava com falta de ar!) que eu disse pra Raíssa: "Olha Raíssa ele é tão lindo e nem fuma!" Ledo engano. Minutos depois de eu dizer isso o idiota tava fumando. E não era qualquer cigarro não, era maconha. Maconha!!! Me enganei!! Depois dessa voltei pra casa. Letty e Raíssa dormiram aqui!
Conclusão do dia: Nem todas as pessoas são o que aparentam ser.

Sexta, 20.02
De manhã a gente foi pro bloco da ASG! Foi bom. Bom, bom, bom não foi... mas foi bom. Tirando que a maioria do povo é feio e as que as rafaméias tavam lá... Mas isso a gente releva porque as rafaméias estão em todo canto! --' Mas eu consegui pegar a programação, pelo menos do carnaval de Olinda! o/ Só pra depois Mário roubar de mim. --' Mas Letty me deu a dela! 'Una' pra tu Mário!!
Nem lembro mais o que eu fiz à tarde... acho que eu fiquei comendo e lendo fic...
Conclusão do dia: Nunca fique perto de Mário com uma programação do carnaval de Olinda.

Sábado, 21.02
Depois do almoço Lipi e Nyna vieram pra cá e agente ficou esperando Raíssa, Ceci, Letty, Natália e Elza. Quando elas chegaram a gente foi pro Bonfim, lá a gente encontrou Gabi e a partir daí a coisa começa a ficar realmente boa... TInha um menino lá MUITO lindo, mais bonito do que o menino de quinta. Ele tava com uma blusa azul com listras brancas bem fininhas (Dougie tem uma igual! *-*), bermuda marron, um tênis lindo daqueles grandes que deixam o pé da pessoa pequenininho e que eu não sei o nome, tinha um piercing embaixo do lábio e um alargador (não muito grande) e não estava bebendo, tinha o cabelo meio grande assim e castanho. *-* Morrimilvezes. As meninas ficaram fazendo o maior escândalo pra eu ir falar com ele, mas claro que eu não fui. Minha timidez não me deixa ir muito longe. Mas eu já disse que ele era MUITO gato? O nome dele vai ser xuxu (PODRE, eu sei.) para referências posteriores. Encontramos Peter lá também. A gente ficou uma eternidade lá na barraca do Bob Esponja(?) e depois ficou zanzando por aí.
Conclusão do dia: Carnaval de Olinda é MARA!!

Domingo, 22.02
Sala de Justiça!! \o/ Atóron!! Eu, Nyna e Lipi fomos pra lá. Tinha muita fantasia massa! Davy Jones (perfeita), Homem-Aranha (*-*), Batman, Tempestade, Penélope Charmosa e Dick Vigarista, Shrek, Fiona e seus pimpolhos, Tartarugas Ninjas e etc. Peguei uma máscara e uma garra de Wolverine lá com a guria que tava destribuindo! *-* Tomei caipfruta de morango (sem álcool)! *-* Lá a gente encontrou Andréééé, Peter, Mário, Rodrigo, Perruci, Salsichão (*-*)! A gente acompanhou o bloco até a praça do Carmo. De lá a gente mofou lá no Bonfim esperando Letty e Ceci. Quando elas chegaram a gente veio almoçar aqui em casa e depois voltamos pras ladeiras. Vimos DE NOVO Xuxu!! Ainn! *-* Ele era tão lindo! E também Salsichão!! E também um menino loiro LINDO que já é de Nyna, né amiga? A gente foi pro Eu Acho É Pouco e foi um sufoco, mas eu ri demais. A corda imprenssando a gente e todo mundo no aperto! Na volta a gente levou uma chuva muito foderosa!! Chegamos aqui ensopados! Mas foi MARA! A gente correndo e gritando!
Conclusão do dia: Carnaval de Olinda tem os mais belos boffes!!

Segunda, 23.02
Ociando e fingindo estudar em casa.
Conclusão do dia: Ficar em casa no carnaval é uma merda. --'

Terça, 24.02
Ai, carnaval!! A gente foi pro Bonfim como sempre, né? Mas lá minha filha, cada Boffe!! Lá é o point!! Sim, a gente ficou mofando lá um pouquinho, depois fomos lá na Sé pra comprar um caipfruta *-*!! Raíssa se melou todinha, bobinha! HAHAHAHAHAH Depois disso a gente ficou lesando por ali e depois viemos comer aqui... Mas só eu, Gabi e Nyna... Quando a gente voltou, babados fortíssimos!!! Tá podendo hein, Ceci? Chegue batendo! o/ Sobre mim, sem comentários!! Depois a gente tava vindo pra casa e o xuxu passou do lado da gente, mas eu não vi!! As meninas olharam e Nyna ficou me catucando, mas eu não me liguei! Só quando Nyna virou minha cabeça com a mão (totalmente sem descrição) foi que eu reparei, mas eu só vi a parte de trás da cabeça dele porque ele já tinha passado por mim! :'( Depois Ceci falou que o amigo dele falou pra ele: "As meninas te deram uma secada agora, visse?" AHAHAHAH Ele ficou sabendo da existência da gente, pelo menos por alguns minutos! After that adeus carnaval, adeus boffes do carnaval. Hello vida monótona, hello estudo... Snif...
Conclusão do dia: Foi bom enquanto durou.

Quarta, 25.02
Em casa ociando e ainda escutando o povo se divertir nas ladeiras. Acho que vou assistir Slumdog Millionaire hoje. Ainda não vi o grande vencedor do Oscar.
Conclusão do dia: Aproveite o carnaval de Olinda enquanto pode.

Pérolas do carnaval:
Cartazes:
- Eu aposto um beijo que tu me dá um fora.
- Eu sou Lucas, jogo bola e danço. Quer ficar comigo?
- Jesus apaga a luz que o resto eu faço.
- Padre Pedófilo. *vira* Que venham a mim as criancinhas.

Véio safado:
- Tanta carne assim por aí e eu aqui comendo ovo.

Frase que eu mais ouvi:
- Homem-Aranha! (Eu tava com uma blusa do Homem-Aranha.) --'

Tá bom, cansei de escrever sobre o carnaval.

xx

P.S.: Nem sei por que eu escrevi isso tudo. Só deu vontade.

3 comentários:

Juliana Lacerda disse...

eu sei pq vc escreveu isso tdo aí, Best!!!
PQ O CARNAVAL FOI MARAAAAAAA!
HAHAHHAHAHAHAHHA
eu nem encontrei vcs! <>
=/
poxa, q triste!
enfim amiga... quem aprveitou aproveitou, quem nao aproveitou vai se lamentar p/ resto da vida! (assim como eu!! snif.)

xx Poynter!
Mrs. Jones Ackles Lautner Volturi here!

Letty Judd disse...

Nossa Senhora.... Sara ADOROU o carnaval não foi??
ahsuhaushasuhausahs XD
Deixa em OFF!
Foi muito bom mesmooo! :)
Muitos bofs LINDOOOOS, muitas frases ridículas, mas abafaa. XD

Que venham outros carnavais assim!


Nem li tudo.. ta meio tarde.. tô com preguiça! XD


;*** Poynter!

[i]Mrs. JUDD Grandino Swan[/i]

Lilah disse...

aushasuhasusahaah
eu naum gosto do carnaval xP
mas "Eu aposto um beijo que tu me dá um fora." foi massa!
asuhsausahusahuasah

x*