quarta-feira, 4 de março de 2009


AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Surto TOTAL hoje de manhã quando a Jones falou que tinha saído no PE 360° sobre o show daqui!! A gente gritando no corredor foi MARA! A Judd disse que viu no mesmo site hoje isso:

" O show da banda inglesa McFly ainda não consta no site do Chevrolet Hall, mas a casa já fechou contrato e confirma a banda para o dia 31 de maio. "

Eu não achei mas se a Judd disse que viu é porque tem! *-*
Posso falar sinceramente? Eu ainda não tô acreditando... É tão IRREAL McFLY em Recife que ainda não caiu a ficha. Nunca imaginei essas quatro djilícias na minha cidade, respirando o mesmo ar que eu, ver eles de perto! Ai, até me arrepiei. O estado de surto maior já passou, agora eu tô em estado de paralisia. Só quero ver quando os surtos voltarem...

Eu não podia quebrar a tradição das McGirls que postaram fotos de Sorry's Not Good Enough, né? Porque eu AMO esse photoshoot!! Eles estão tão lindos!! *__________* Os não-mexicanos vestidos de mexicanos mais lindos!! Adoro o clipe também!! Doug e Harry estão tão lindos!! *-*

Ok, that's all!

xx
S. Poynter.

P.S.: ADORO o bico da minha pipoquinha nessa foto! *____*
P.S.2: O mesmo post do fotolog porque eu tô com preguiça e sem tempo de escrever outra coisa.
P.S.3: Eu fiz um fotolog!! [grande merda] /strawberrywish.

2 comentários:

...Xuliii... disse...

eh né Best?!
deu p/ notar uma grande semelhança nesse post! hm1
\o/
McFLYYYY!!! uhuuuuuuuuu
ahaaaaaaaan ahan ahaaaaaan! \o/\o/

fotolog num eh "grande merda" nao viu?! rum. u.u

xx Poynter minha palitinho! :P
Mrs. Jones Ackles Lautner Volturi here!

Lilah Poynter disse...

Ahhhh, eu tô surtandoooo aqui tbm, pq mtas pessoas vão realizar o sonho mcflyano em 2009 o/
aushusahasusasah
menos eu =/

mas td bem neah? o que importa eh que eles voltam o/ e eu vou chorar de alegria por tê-los perto xD

x*