quinta-feira, 12 de março de 2009

Daniel Alan David Jones ♥


Nem parece que já tem duas décadas e três anos nas costas, né Daniel? Corpo de 18, cara de safado, coração de mãe e cabeça de 12! hauhauhuahua Você SEMPRE me faz rir com as suas leseras! Concerteza o mais tabacudo dos quatro!! Mas não é só isso que eu gosto em você. Porque eu sei que você tem um ótimo caráter (tirando as puladas de cerca. mas isso a gente deixa em off) e também um ENORME coração. Você me parece ser sempre gentil com as pessoas, está sempre com um sorriso gigante estampado no rosto, pra qualquer um a qualquer hora, independente de como você esteja se sentindo. Bem, isso é o que eu acho. Eu não posso falar com certeza porque não conheço você.
O que eu posso falar com certeza é do seu exterior, que também não é nada mal, né (com todo respeito Juli)? Tem os seus olhos, que mais azuis, maiores e brilhantes eu nuca vi. A sua voz, que é simplesmente PERFEITA. Eu amo ficar escutando você cantar por horas sem me cansar nem por um minuto. Também adoro quando você dá aqueles gritos roucos e fortes. AMO as suas milhões de sardinhas, que, na minha humilde opinião, é o seu maior charme. Tem também os seus dentes tortos... E por último, mas não menos importante, a sua INCONFUNDÍVEL risada! Adoro quando você ri daquele jeito todo bobo, como se qualquer besteira fosse a coisa mais engraçada do mundo!
Tudo isso pra dizer que eu te desejo toda a felicidade do mundo e mais um pouquinho, saúde, muito sucesso, muitas risadas, muita mulher (que eu sei que você gosta!) e que você encontre a sua alma gêmea, que eu tenho certeza que é minha amiga Juliana Lacerda, que é tão lesa quanto você e tem a mesma risada escandalosa e inconfundível. Se quiser o número dela é só pedir! Ficarei encantada de ter você como cunhado.
Emfim, happy birthday Daniel!! E que venham muitos outros por aí!

I love you. ♥
And still don't believe I'll see you on May! *-*

xx

P.S.1: Dougie, amor, não fique com ciúmes, eu ainda te amo e no seu aniversário eu prometo que faço um post maior que esse pra você, tá bom bebê?
P.S.2: Jones, não precisa se preocupar, eu não vou roubar seu marido. Eu já tenho o meu, que é muito melhor (com todo o respeito)!! :9
P.S.3: Hoje também é aniversário de Recife e Olinda. Sinto muito, mas o Daniel é mais importante pra mim.

4 comentários:

Lara Raquel disse...

parabénsssss danny!
muitos anos de vida!
so tenho um pedido!
não saia da banda porque não vai ser a mesma sem vc!

ps:que tabacudice a minha falei como se ele fosse ler!!
ps2: pelo menos é o que eu acho!

Lilah Poynter disse...

asuhasuhsausah
o ps pro Dougie foi o melhor!
asuhsauhsauhsah

parabéns pro Daaaan o/

x*

...Xuliii... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Xuliii... disse...

pq eu não comentei aqui antes, hein?!
logo no niver do meu bebê!!!!
aaaaaaah... lembrei BestPoynter, eu tava de "férias" aproveitando a folguinha q o Fletch deu pelo B-Day! ;D
enfim, EU AMO esse meu Rat Legs [se bem q ele já sabe disso :P]
e eu nao canso de repetir!
TE AMO AMOR

P.S.: tbm te amo BestPoynter, não fique enciumada! uhauhauhuhaha

xx, Mrs. Jones here!