Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Daniel Alan David Jones ♥


Nem parece que já tem duas décadas e três anos nas costas, né Daniel? Corpo de 18, cara de safado, coração de mãe e cabeça de 12! hauhauhuahua Você SEMPRE me faz rir com as suas leseras! Concerteza o mais tabacudo dos quatro!! Mas não é só isso que eu gosto em você. Porque eu sei que você tem um ótimo caráter (tirando as puladas de cerca. mas isso a gente deixa em off) e também um ENORME coração. Você me parece ser sempre gentil com as pessoas, está sempre com um sorriso gigante estampado no rosto, pra qualquer um a qualquer hora, independente de como você esteja se sentindo. Bem, isso é o que eu acho. Eu não posso falar com certeza porque não conheço você.
O que eu posso falar com certeza é do seu exterior, que também não é nada mal, né (com todo respeito Juli)? Tem os seus olhos, que mais azuis, maiores e brilhantes eu nuca vi. A sua voz, que é simplesmente PERFEITA. Eu amo ficar escutando você cantar por horas sem me cansar nem por um minuto. Também adoro quando você dá aqueles gritos roucos e fortes. AMO as suas milhões de sardinhas, que, na minha humilde opinião, é o seu maior charme. Tem também os seus dentes tortos... E por último, mas não menos importante, a sua INCONFUNDÍVEL risada! Adoro quando você ri daquele jeito todo bobo, como se qualquer besteira fosse a coisa mais engraçada do mundo!
Tudo isso pra dizer que eu te desejo toda a felicidade do mundo e mais um pouquinho, saúde, muito sucesso, muitas risadas, muita mulher (que eu sei que você gosta!) e que você encontre a sua alma gêmea, que eu tenho certeza que é minha amiga Juliana Lacerda, que é tão lesa quanto você e tem a mesma risada escandalosa e inconfundível. Se quiser o número dela é só pedir! Ficarei encantada de ter você como cunhado.
Emfim, happy birthday Daniel!! E que venham muitos outros por aí!

I love you. ♥
And still don't believe I'll see you on May! *-*

xx

P.S.1: Dougie, amor, não fique com ciúmes, eu ainda te amo e no seu aniversário eu prometo que faço um post maior que esse pra você, tá bom bebê?
P.S.2: Jones, não precisa se preocupar, eu não vou roubar seu marido. Eu já tenho o meu, que é muito melhor (com todo o respeito)!! :9
P.S.3: Hoje também é aniversário de Recife e Olinda. Sinto muito, mas o Daniel é mais importante pra mim.

4 comentários:

Unknown disse...

parabénsssss danny!
muitos anos de vida!
so tenho um pedido!
não saia da banda porque não vai ser a mesma sem vc!

ps:que tabacudice a minha falei como se ele fosse ler!!
ps2: pelo menos é o que eu acho!

Lilah disse...

asuhasuhsausah
o ps pro Dougie foi o melhor!
asuhsauhsauhsah

parabéns pro Daaaan o/

x*

Juliana Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Lacerda disse...

pq eu não comentei aqui antes, hein?!
logo no niver do meu bebê!!!!
aaaaaaah... lembrei BestPoynter, eu tava de "férias" aproveitando a folguinha q o Fletch deu pelo B-Day! ;D
enfim, EU AMO esse meu Rat Legs [se bem q ele já sabe disso :P]
e eu nao canso de repetir!
TE AMO AMOR

P.S.: tbm te amo BestPoynter, não fique enciumada! uhauhauhuhaha

xx, Mrs. Jones here!