Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Confessions of A Shopaholic


Já faz um tempinho que eu acabei esse livro, mas só agora tive coragem tempo de postar aqui. Achei muito bom. Ri muito com as loucuras de Becky. Ela é tão louca que às vezes a gente duvida se ela existe mesmo. Tá, ela não existe, mas vocês entenderam. Ela não para de comprar, mesmo sabendo que está atolada em dívidas. Ela é tão irresponsável que chega a parecer infantil. Mas eu gostei dela. De certa forma ela é meio parecida comigo. Não a parte gastosforever mas a parte sonhadora e ansiosa. Pra vocês terem uma ideia, tem o primo da amiga dela (que eu já esqueci o nome) ele é super feio e ela não quer nada com ele de jeito nenhum. Quando ela descobre que ele é milionário ela resolve aceitar o convite dele pra jantar e começa a imginar como será quando eles se casarem e tiverem filhos! :O Sendo que ela nem saiu com ele ainda! Eu às vezes sou assim. Eu vejo um menino bonito e fico imaginando como seria se eu namorasse com ele. Às vezes eu até imagino como seria ele conhecendo meus pais!! Tá, eu sei. Eu sou anormal. Eu já cheguei a essa conclusão há muito tempo atrás, obrigada. Voltando ao livro... Luke é tão fofo!! Adorei ele! Sem falar que no filme ele é o maior gato!! Eu nem vi ainda, mas tô doida pra ver. O bom é que no final tudo dá certo de um modo inesperado. Eu quero ler os outros livros mas cada um é R$50.00, aí embaça. Muito caro. Eu participei de uma promoção pra ganhar todos mas ainda não saiu o resultado. Se eu não ganhar vou ter que ler no mp4 mesmo. Oh céus!!!

No momento tô lendo Na Escuridão da Noite. E tô passada com TANTA putaria. Ao contrário do que as minhas amigas pensam, quando eu comprei eu não sabia que era tão ousado assim. E olha que a história se passa no século XIX. Imagina se fosse nos dias de hoje!!

Tá, agora vou assistir Supernatural. Tchau.

Beijosemeseguenotwitter.

2 comentários:

Lari Moreira disse...

TOTAL ! tiipo, eu qero assistir o filme e ler o livro, mas quando der eu faço .AI TO DOIDA DE VONTADE DE FAZER UM TWITTER, mas to com preguiça. quando eu criar corageem eu faço e te sigo : DD

Elisa de Luzia disse...

Não. (In)felizmente, só essa disciplina pediu blog, mas algumas pessoas postam resumos de outras cadeiras (não que isso seja comum) :B
É, eu entrei esse ano, tenho 17 anos e foi a 1a vez que eu tentei.
Pô, se tás na dúvida e amas outra coisa, eu te diria que não faça jornalismo hahaha No Brasil, até mesmo os ótimos jornalistas não encontram o devido destaque ou o merecido salário, sabe? Mas é uma profissão tão foooda! hihi É incrível como aprendemos a manipular uma informação através de palavras. Mas, se é isso mesmo que você adora, vá em frente! Se você é bom no que faz, vai achar seu lugar :)

:*