sábado, 16 de maio de 2009

Merdas de uma tarde de sábado.

Eu tenho essa mania esquisita de ficar olhando pra mão das pessoas pra ver se elas usam aliança. Não sei porque, mas sempre que eu vejo um cara bonito e mais velho (não muito mais velho) eu procuro logo a aliança. Não que eu queira saber se ele está disponível. É só uma coisa que eu sempre faço. Gosto de ficar imaginando como aquela pessoa vive.
E quando eu vejo um casal aí é que eu procuro aliança mesmo! Fico imaginando se eles são felizes, o que eles fazem em casa (além do óbvio), se ele é carinhoso com ela, se ele cozinha pra ela. Eu sei que isso é lesera, mas eu gosto.
Melhor ainda é quando eu posso escutar a conversa deles. Não que eu seja enxerida e mexeriqueira. E não é como se eu fosse encontrar com eles de novo ou até mesmo lembrar do rosto deles no dia seguinte. Semana passada mesmo eu tava na fila das Americanas (pra comprar Spider-Man 3! *-*) e tinha esse casal atrás de mim que ficava pegando os dvds ao nosso redor e comentando!
Ela: "Ah, esse filme é uma merda!"
Ele: "Todo mundo fez o maior estardalhaço por ele mas não presta!"
Ela: "É até legalzinho mas é um filme de Sessão da Tarde."
Eles estavam falando de O Diabo Veste Prada.
Ele: "Agora esse aqui é genial."
Ela: "Ah, é muito engraçado!! Fulaninho (um pirraia que eu não lembro o nome) tem! Será que ele empresta a gente? Vou ligar pra Sicraninha (mãe de fulaninho) pra perguntar se a gente pode passar lá pra pegar."
Ela liga e recebe uma resposta afirmativa da mãe de Fulaninho depois de escutar que ele já assistiu ao filme 3547364 vezes, mas que ela teria que devolver o filme no dia seguinte. E foi assim que eu descobri o que aquele casal ia fazer aquela noite. Assistir Madagascar. (y)
As vezes eu acho que eu sou psicopata. Não, eu não sou. Só preciso de um namorado. E isso soou desesperado. Mas eu não estou.

8 comentários:

Letty_Pooh disse...

Adooooooorei teu post amigaaa!!
Não que vc seja psicopata! CLARO que não! JAMAIS uma pessoa pode dizer isso que vc!! ou será que pode?! ^o)
Isso não importaa!!


Te Amo Poynter!
Mrs. Judd here!



P.S.: Voltei a comentar aqui!! \o/\o/\o/

Lilah Poynter disse...

Ahh, eu tbm sou um pouo assim, mas naum consigo prestar atenção nas coisas naum, tipo, nunca notaria uma aliança... a menos que a pessoa estendesse a mão e desse pra ver claramente. É, eu sou desligada!!!
suashsauhsauahsuasah
mas eh legal ouvir conversa, naum por ser xereta - como vc disse - mas porque eh legal ué
asuhasuashusahuasah
te entendo perfeitamente xD

x*

Elisa de Luzia disse...

Unrrum, você opta entre espanhol, francês e ingrêi :))
Não tem opção de curso pela manhã :// Só tem primeira entrada à tarde, e não tem segunda entrada... E continua assim pelo resto do curso, that means: voltar aos tempos de 4a série e se reacostumar a estudar à tarde.

p.s.: gostei do post de hoje, eu sou assim tmb hihihi

Elisa de Luzia disse...

p.s.2: tu estudas na academia, é? ali ao lado da igreja?

Larii *-* disse...

to te seguindo no twitter ! SKAOPKSPOK
segue eu ? *propagandabásica, amigue !
eu sou a twitter.com/lariarierom
obg,
eu também olho a mão da pessoa quando ela tá de aliança. acho tão fofo :O'
btw, : D
bjosmiil, cat

Elisa de Luzia disse...

Oush, véi! Acho que tu estudaste com meu ex namorado: André Emery. A gente passou mais de 2 anos juntos... Ele saiu da Academia no 1o ano. Conheces? Deve ter estudado cntg. Thayane, Alane, Rebeca... Que mundo pequeno! :))

Eu estudava no são luís :)

Elisa de Luzia disse...

Digae, que coincidência! :))
É, Rebeca tá no GGE, agora.

Quem é teu pai?

...Xuliii... disse...

que lindo! *.*
soou desesperada e muito amiga!
mas fazer o q? quem não tem baba msmo! (y)
é o q eu tenho praticamente minha vida inteira! ¬¬

"All the single ladies, all the single ladies
put ur hands up"


XX BestPoynter
Ily
Mrs. Jones here!