domingo, 14 de junho de 2009

Estudo, bouquet e outras aventuras.

Ai, como eu odeio abandonar isso aqui!! D: Acho que dessa vez eu bati o meu próprio recorde! Por isso se preparem, vou escrever um bocado! :)
Primeiro tenho que dizer que toda essa demora só tem relação com uma coisa: o vestibular-que-agora-é-ENEM. Sério cara, porque alguém precisa saber tudo de todas as matérias?! Que saco! Não aguento mais ver um livro na minha frente, tô correndo de Física elétrica, no último simulado tirei dois zeros (matemática 2 e física 3) e TENHO que passar. Se bem que com o ENEM ficou muito mais fácil, o que por um lado é bom. Mas se você olhar pelo outro lado você vai ver que: a) Se ficou mais fácil você vai relaxando e não estuda; e b) Se ficou mais fácil, os gênios vão dominar e fechar a prova, enquanto reles mortais, como eu, ficarão de fora.
Mas eu ainda não entendo pra que eu preciso saber quantos elétrons passam por um fio em um determinado instante de tempo. Só lhes digo uma coisa: Eu não vou ser eletricista. u.u O que eu preciso pra ser jornalista, eu tenho: fechei as provas de Literatura e História. Não preciso saber quanto mede cada ângulo de um polígono, obrigada.
Deixando esse assunto estressante de lado, não vou falar do show agora porque quero fazer um post só pra ele.

Anyway... fui em um casamento esses dias (nem lembro mais que dia foi), o casamento da minha "irmã mais velha", Lucy. E, pasmem, peguei o bouquet!! *-* Era muito lindo, de rosas vermelhas. Foi a primeira vez que peguei, e não esperava. Quem tava desesperada pra pegar era minha tia. hehe Mas eu fiquei na frente dela, na frente de todo mundo praticamente. Quando a noiva jogou o bouquet, ele bateu no teto e veio diretamente nas minhas mãos. Minha tia correu logo, dizendo que eu tinha que dar meu bouquet (e a honra do bouquet oO) a ela e que eu era mais nova e tinha mais chance e etc. Mas eu não dei não, disse-lhe logo que tinha que garantir meu futuro. u.u Se bem que eu acho que esse negócio de bouquet-casar não vai funcionar muito não. Pelo menos, não pra mim. Não que eu queira casar agora, not at all. Mas eu não tenho nem um rolo, imagina um marido (eu quero dizer um marido de verdade, Letty e Juli!)!!

Voltando pra o tempo mais recente, sexta eu e Letty fomos pra um forró que antes parecia muito produtivo. :9 O forró da Unicap, vocês sabem, cheio de gatinhos e etc. Nos arrumamos bem muito, né? Duas cocotinhas, ansiosas pela noite. Eu vesti meu vestido xadrez que mi madre fez pra mim, com minhas meias pretas, ficou duper. Letty vestiu uma calça jeans escura com uma blusa linda xadrez, super gata. Chegando lá: decepção. Todas as pessoas presentes na festa eram da faixa etária que anda de ônibus de graça: menores de 10 anos ou maiores de 60. D: Resumindo, a gente só fez comer e (tentar) dançar lá. Mas como estávamos acompanhadas da minha tia (sim, a do bouquet) e ela é das minhas, meio doidinha, partimos logo pra outra. Detalhe: escondido de mainha, que tinha ficado na outra festa da Unicap. Voltamos pra casa pra deixar o carro lá e pegamos um táxi até a casa de festas onde seria nossa próxima aventura. Mas essa festa é tipo um festival com banda de forró bagaceira, que eu sempre me orgulhei de nunca ter ido. Mas entre a bagaceira tem também um lugar onde só toca forró pé de serra, que é até aceitável. Sim, mas chegando lá na frente da casa, estava cheio de miquimbaria de todo o tipo. Cerveja, loló, gente feia, uma coisa de lôco. Se eu já não queria entrar naquele lugar antes, ao me deparar com tudo isso, já falei com minha tia e disse a ela: "Minha véia, aqui não vai dar não." Como ela é das minhas, doida mas consciente, concordou comigo e lá vai a gente pegar outro táxi. E como ela tava doida por uma festa lá vamos nós pra outra. Chegando lá a mesma decepção da primeira festa: só tinha gente velha. Eram, dessa vez, mais novos mas mesmo assim. Faixa etária média: 27. E tudo cafuçu. (Y) Passamos acho que só uma meia hora lá, e nem pagamos (obra de quem? da minha querida tia, claro). Saímos e ficamos lá nos banquinhos da orla (a festa era na beira mar) pensando no que fazer da nossa vida sem sorte. Decidimos ir pra um restaurante e afogar todas as nossas mágoas na comida. Pegamos um táxi e acabamos a noite comendo camarão, batata frita e pão de alho com coca-cola. O que, na minha humilde opinião, foi muito melhor do que qualquer forró.
Mudando de assunto, eu fiz mais dois fotologs. :D Agora eu tenho quatro, hehe. Pode parecer muito, mas depois que eu ouvi da menina que tem três msn e abre os três ao mesmo tempo, eu não acho que quatro fotologs seja muita coisa.
Tô escrevendo uma fic. Fazia tempo que eu estava com a idéia dela na cabeça, mas só ontem sentei e escrevi. Acho que tenho um capítulo terminado, mas toda vez que vou relê-lo (?) eu acabo mudando alguma coisa. Felizmente tenho toda a fic até o final na minha cabeça.
Falando em fic, o que é Biology? Meu Deus! A sensação literária do momento cara! Faz uma semana que eu tô sofrendo sem atualização.
Mais alguma coisa pra falar? Humm... Sexta vai ter a quadrilha lá da escola. Finalmente vou dançar com um menino!! *-* Nos últimos anos só tenho dançado com meninas por conta da escassez da espécie Homo dançante. Ontem teve ensaio mas eu não fui porque cheguei em casa umas 4 a.m. como resultado da grande aventura. Mas amanhã vai ter e eu estarei lá. (y)
Tô com tanta saudade de me apresentar dançando... não vejo a hora! *-*
Acho que é só isso.
Um beijo no cérebro!

Links: Fotolog 1 - Strawberry Wish
Fotolog 2 - Flightless Angel
Fotolog 3 - 4 Names 4 Happyness
Fotolog 4 - Like My Neverland
Biology - Restritas (Em Andamento)
Twitter

Um comentário:

Letícia disse...

Amigaaaaa faz tempo mesmo que tu não att o bixinho, eu nem me atrevo a att isso aqui, pq ajaa criatividade e paciência e eu nem sei como att isso!!
Pra que eu eu preciso saber matematica se eu naõ vou precisar em Biomedicina! Fícia é minah especifica mais concerteza eu naõ vou precisar saber dos eltrons mudando de lado!! u.u

Fiquei muito feliz por vc ter pego o bouquet!! *-*
SUPER emoçãoo!! É, eu ia dizer que vc já tem um marido, mas já que vc colocou que Dougie não conta, VAMO ATRÁS DE UM AMIGAA!!! \o/\o/

A gente ficou MUITO gata amiga, pena que não tinham ninguém pra elogiar a gente!! ¬¬
A gente se decepcionou MUITO nessa noite, mas pelo menos nos divertimos! Sua Tia é MUITO LOCAA, mas SUPER LEGAL!
Tava com medo que mainha descorbisse se a gente ficasse no São João da Capita, ela me matava!! *medenho*
Foi uma noite divertida, com final feliz comendo camarão, batata frita e pão de alho! :D

EU QUERO QUE ATT BIOLOGY LOGOOOO!!
Tô aguniada já! Quero ver oq ue acontece depois do: 'Definitivamente ele voltaria'
hehehehehe

Bixinha de Thayane, mas a gente realmente não estava em condições de ensaiar! u.u E Eu mais uma vez vou dançar com uma menina, mas eu vou ser o homem! ôoooo BELEZA! (y)


XX


Letty Judd