Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Charlie Pace

Como assim o Charlie morreu? Isso é brincadeira comigo, né? Nãããããããããããããoo!! O Charlie não podia ter morrido, ele era um dos meu favoritos! O que mais me fazia rir, depois do Sawyer, é claro. Desde aquela parte na primeira temporada do "You all everybody, you all everybody!" eu me apaixonei por ele. E a Claire, coitada. Eu torcia tanto por eles... Quem vai ser o pai do Aaron agora?! O anel do Drive Shaft ficou perdido! :O Isso não poderia ter acontecido!
E a morte dele foi totalmente sem lógica! Ele podia muito bem ter aberto a porta lá daquele cubículo que ele tava, e não venha me dizer que ele tava salvando Desmond. Eles poderiam muito bem se salvarem os dois. E logo depois que a água entrou o monitor pifou então não tinha pra que o Des querer voltar. Não me conformo. Essa morte foi muito sem sal e sem sentido. Ela só aconteceu porque desde cedo o Desmond vinha tendo aquelas visões de que o Charlie ia morrer, mas ele nunca morria e eles tiveram que matar ele. Mas, me desculpe, poderiam ter encontrado uma morte mais coerente e aceitável. u.u


Eu queria tanto ver como ele iria ficar agora que vai mostrar o futuro. Ia ser tão bonitinho ele, Claire e Aaron. *-*
E falando em futuro, tô passada com o final do episódio. :O O que foi aquilo?? O Jack todo depressivo e não-deveríamos-ter-saído-da-ilha e a Kate toda bonitona e elegante e eu-tenho-que-ir-se-não-ele-ficará-preocupado. Será que ele é o Sawyer? Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer. Por favor, que ele seja o Sawyer.


#5 The first time I heard myself on the radio.
#4 Dad teaching me to swim at Butlins.
#3 The Christmas Liam gave me the ring.
#2 Woman outside Convent Garden calls me a hero.
#1 The night I met you.

Relevem que eu tô falando da terceira temporada, é que eu só acabei ela agora e precisava surtar em algum canto. E sem spoilers nos comentários, por favor.
xx

3 comentários:

Unknown disse...

passando...
bjooooo

Unknown disse...

ele morreu????????
Oo
como assim ele morreu????????
Oo

- disse...

parei de assistir lost depois que charlie morreu