domingo, 2 de agosto de 2009

Séries, Natal City e Strawberrys.

Eu queria fazer um último post aqui antes das aulas começarem mas não sei sobre o que escrever... uhmm...
Então, as aulas começam amanhã [cry] mas eu já tô até mais comformada, antes eu tava mais revoltada. Tô até animada pro Enem. Mas ainda não sei em qual universidade eu vou fazer o curso...
Esse post vai ficar meio random, but who cares?
Tô no vício de Dexter agora, vou tentar terminar a terceira temporada hoje (faltam só 5 episódios) pra não ficar tentada durante a semana, NÃO POSSO LIGAR O PC SE NÃO EU NÃO ESTUDO! Por isso eu ainda não comecei a quarta temporada de Lost. Se eu começar eu sei que vou começar a trapacear e assistir durante a semana, mas EU TENHO QUE ESTUDAR, não posso.
Sou muito anciosa, nem terminei a terceira temporada ainda e já tô vendo o trailer da 4º temporada de Dexter. hehe O filho dele é a coisa mais linda! *-*


Esse semestre vão voltar muitas séries boas... One Tree Hill, Dexter, Supernatural... falar em Supernatural, já viram os 5 minutos do primeiro episódio que passaram na Comic Con?? Morri 34643654 vezes. E o cara que vai fazer o Lúcifer? Sinto que essa temporada vai ser foda, prontofalei.


Fui pra Natal essa semana, pro condomínio do meu tio que é puro lusho! Fiquei babando por dois New Beatles que tinha nas casas vizinhas (um cinza e um preto), só pra constar, na maioria das casas tinha mais de um carro, geralmente três na garagem. (y) Como eu sou pobre e matuta tirei foto. :B


Assisti muito tv a cabo, tinha um canal que ficava passando muito culinária (principalmente oriental), eu apaixonei e agora quero virar chef. Sério, fiquei com MUITA vontade de cozinhar.
Mainha já falou que não vai colocar tv a cabo aqui se não eu vou passar o dia todo na frente da tv. Tem coisa mais injusta que isso? :'(
Também comi o melhor camarão ao alho e óleo ever, numa barraquinha na praia.
Ponto alto de TODA a viagem: meninos (um deles gatíssimo) jogando baseball na minha janela. Fiquei espiando o dia todo. Tenho até provas. hehe

Sim, eu sou boyfriendless e não tenho o que fazer. (y)

Sexta foi aniversário da minha prima e eu quero um bolo igual ao dela. *o* Olha que coisa mais linda! Parece um buquê de rosas, só que é morango com chocolate!


Acho que só isso, tô muito relax hoje, não sei porque... mas nem vou me animar, daqui a pouco volta o mau-humor de sempre. (:
xx

3 comentários:

Letty Judd disse...

Uhuuul, último dia de férias! ¬¬°
Eu tô MEGA animada pra voltar pra ASG, ver vcs e os Guys, aperriar Bete, assistir aula de Albenita! *-*
Amiga, tu vai me ajudar visse?! Vou estudar contigo! Digo logo... u.u

Dexter, nunca vi nem meio episódio, não vou conseguir terminar OTH hj! ='( faltam mais de 6 apisódios! Shit.
Sim, o cara que vai fazer Lúcifer é GATO! hehe

New Beatle é MARA, um dia vou ter um desses na garagem! (y)
Cozinha pra mim amiga? ãã
Poxa acra, como eu queria ver uns gatxinhos jogando baseball aqui na rua!
Isso mesmo amiga, tire foto de TUDO que vale a pena ser lembrado! hahahahhahahaha

Bolo muito bonito e com cara de muito gostoso!

Rlx, deixe pra se estressar amanhã! =D

Love YA!
XX Poynter

Julia B. disse...

eu quero comer aquele bolo :9
e New Beatle é meu sonho de consumo. e eu assisto vários programas de culinária, pena que não tenho talento nenhum na cozinha. :\

mas eu ainda consigo fazer uns cookies decentes. :DD

Lilah Poynter disse...

hsuhsusahuaah tbm tô animada para o Enem... eu jah ganhei bolsa, já tô estudando, mas como mudou resolvi fazer de novo
auhsuhsaushuaaah
*doida*

ahhhhhhhh, um pouquinho da nova temporada de SN e eu nem vi a quarta ainda *se mata*
sushauashusaaah

x*