Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Gross.

Sem palavras para escrever a repugnância que eu vivi hoje. Estava eu, mainha e minhas duas irmãs na beira mar esperando meu pai terminar de pagar a conta no restaurante para voltarmos pra casa. Quando vem uma pessoa muito nojenta, que eu acho que estava drogada, sem camisa, cheia de tralha nas costas e pra completar ainda molhada daquela água podre daquela praia suja. Chegou na gente e ficou falando pra mim que hoje era dia das crianças mas eu não era mais nenhuma criança e que já era uma adulta muito linda e mais um bocado de merda. E perguntou se podia me dar um presente. Eu fiquei tão passada com a audácia dele que congelei na hora e não consegui falar nada, fiquei só olhando pra cara dele, chocada. Nessa hora mainha se levantou e falou bem grosso com ele, dizendo que era minha mãe e que ele não ia me dar nada. Mas ele continuou insistindo dizendo que ela não estaria perto de mim sempre, ela revidou dizendo que nessa hora estava. Ele dizendo que ia me sequestrar sem resgate (:O) e eu lá, estática, sem reação. Depois de algum tempo ele desistiu e foi embora. Eu já falei aqui como eu amo a minha mãe? Se não fosse ela eu não sei o que seria de mim.
Ah, uma coisa... meninas, nem me chamem pra ir pra praia, porque depois desse acontecido NUNCA MAIS mainha vai me deixar ir na praia sozinha com vocês.
Mudando de assunto... agora eu tô aqui em casa quase sozinha (daddy e irmãs já saíram, mãe e tia vão sair jájá) doida pra assistir um filme (não repetido)!! Ninguém quer sair comigo e EU QUERO IR NO CINEMA.
Ah... a gente foi sábado btw. Assistimos A Verdade Nua e Crua, eu ri um bocado, mas no final não gostei muito não. É bem meiabocazinho. Quero ir no cinema hoje, alguém quer ir comigo? Alguém em Recife/Olinda disposto a sair de casa nessa segunda às 18:30 pra ir no cinema comigo? Porque eu acho que já falei aqui que eu tô morrendo pra ir no cinema hoje.
bejomeligasetiverafimdeirnocinemacomigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba que barra Sara. Faz jodô ou algo assim pra bater nessas pessoas quando tua mãe não tiver por perto xD

;*

Letty Judd disse...

Que medo amiga, ainda bem que Tia tava contigo... Fiquei imaginando tua cara...
Realmente ela NEVER vai deixar tu ir par praia com a genet agora... *que triste, dude.*

Eu queria ir... se tivesse dinheiro... Kinha terminou nem vendo o filme hj, estavam todas alugados... hehe
Agora só vou sair pra Pudd, e pra estréia de New Moon... Se ficar saindo muito mom vai barrar tudo... então é melhor ficar quetinha...

XX Poynter!

Love Ya and Felzi dia das Crianças! ^^