Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tree Hill e Harry

Ok, eu lhes apresento o meu mais novo vício: One Tree Hill. Mas minha história com essa série não é de hoje. Eu a conheci quando ainda passava nas manhãs de domingo do sbt. Lembro que assistia OC que era logo depois de One Tree Hill e antes de Smallvile. Nunca me chamou muito a atenção, até que, não sei como, eu comecei a assistir esse tal de Lances da Vida na 3ª temporada. Viciei logo. Odiava assistir na tv porque era dublado (argh!) e não podia baixar porque a minha internet era muito lenta. Mas a minha tristeza começou quando o sbt parou de passar OTH depois da quarta temporada! Fiquei um bom tempo sem ver, até que um anjo baixou a primeira e a segunda temporada (as quais eu nunca tinha visto) pra mim. Esse anjo se chama @lettyjudd (esse é o twitter dela, que agora é muito mais pop que o orkut). Assisti a primeira temporada todinha, mas depois fiquei meio que evitando a segunda. Acho que era porque Naley estavam separados e tal. Depois assisti até a quarta temporada. Mas até aí eu não era viciada.
Até que as tão sonhadas férias chegaram, junto com a 5ª temporada (pra mim) e eu me tornei isso que sou agora. Uma completa viciada sem vida social (ok, sem vida social eu já era, OTH não tem nada a ver com isso) que depende de doses diárias de OTH para sobreviver. Vamos exemplificar.
Ao acordar o que eu faço? Xixi? Tomo café? Lavo o rosto? Escovo os dentes? Errado! Corro pro pc pra baixar mais OTH !! Nem bom dia para os meus queridos pôsteres eu dou mais! O quão ruim é isso?
Nem tão ruim, contando que eu já ri horrores com Jamie e Skills. I mean, Jamie is my favorite by far!! Antes meus queridos eram Nathan e Haley. Eu só poderia trocá-los por uma junção dos dois, não? Ele é tão fofo!! *-* Dá uma vontade tremenda de apertar! Meu filho TEM QUE ser igual a ele. u.u
Nathan chega na porta do quarto de Jamie e percebe que tudo está limpo e arrumado. Jamie terminando de arrumar alguns livros na sua mesinha, olha pro pai com cara de assustado.
Jamie: Está limpo. Eu juro.
Nathan não entende e vai consultar Skills, incrédulo.
Nathan: Você contou pro Jamie que meu pai foi pra cadeia porque não limpou o quarto dele?
Skills: Olha cara, eu estava encurralado. Quero dizer, ele vem até você com aqueles olhos de bebê-foca. Quero dizer, ele te confunde todo, cara!

Não sei o que vai ser da minha vida quando eu acabar a 6ª temporada e ter que esperar até a sétima sair. Falando em sétima, Luke e Peyton não vão voltar nessa temporada. Por mim tudo bem, antes eles do que Nathan e Haley (e Jamie!). u.u


Semana que vem tá chegando (jura?!) !! Consequentemente Harry Potter está chegando! *-* Mal posso esperar. Andei vendo uns vídeos, mas tem algumas coisas que deu pra perceber que eu não vou gostar muito. Quero dizer, onde foram parar o bigode e a careca de Slughorn? E quem é aquela, Narcisa Malfoy ou Cruela Devil?
Tem mais uma coisa: descobrimos que no shopping Boa Vista (que não é o mais perto daqui) você ganharia um pôster de brinde caso comprasse o ingresso antecipado. Não tivemos dúvida, compramos lá. Com a ansiedade e a alegria de ter ganhado o pôster (que, para a minha felicidade, é do tamanho oficial), Juli e Letty (que foram comprar os ingressos) não olharam se a sessão era legendada. E plim, adivinha? É dublada. --' Agora me diz, eu mereço assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe dublado? Não, eu não mereço. Ninguém merece.
Para a alegria de todos e felicidade geral da nação, há uma sessão de 00:01 no Tacaruna (o shopping mais perto daqui). Acho que vou pegar essa sessão, antes de ter que ficar mais de duas horas ouvindo vozinhas irritantes estragarem a magia do filme.

No way que eu vou assistir um filme de HP pela primeira vez dublado.

xx

6 comentários:

AsaladaMista disse...

cara, sabe, férias são implesmente um perigo, vc se policia pra nao viciar em nada e chega este periodo que é um prato cheio para novos vícios, haha.
eu como uma boa pessoa amarga estou continuando forte na minha meta de nao a seriados, calma bella, vooce nao precisa deles, hehe :D

aahn, que bom que gostou do meu post *-*

xx

Letty Judd disse...

Tô com uma preguiça absurda de ver OTH! hehe
Mas eu vou ver... quero que chege logo na parte de Jamie! =D

Amiga... vamo ver no Tacaruna!!
Eu vou contigo e Ceci me mata depois pq eu não vou ver com ela!!
\o/


XX

Pedro Didier disse...

DORGA!!! Vcs vão poder ir pra seção de meia-noite. Eu tow aqui em Sampah e não posso... Snif...
O filme vai ser muito bom pow!! Pena que cortaram a cena do primeiro ministro trouxa, mas narcisa tá como eu imaginei, só slugorn q tá MUITO diferente...
Sara visse a cultura inglesa daqui de Santo André? Se não vai no meu orkut no album "São paulo 2009" e vê como a CI é gigante!!!

Bjs

Pedro Didier disse...

Acabei de ficar sabendo que a cena do enterro de Dumbledore e da batalha em Hogwarst foram CORTADAS!!! Q droga isso!!!!

Lilah disse...

Ahhh, não sei quando vou poder ver Harry Potter, mas eu vou!
aussauhasuahusahasah
e legendado! xD

Eu não gostava de OTH, tentei ver alguns episódios quando passava antes de The OC, mas eu acordava tarde e nunca pegava um episódio inteiro, então não entendia nada.
Esses tempos eu comecei a ver, já que passa no sbt depois de Supernatural às quartas... e tipo, é mtoooooo massa! Um série mto viciante xD
asusauhsausahsaah
x*

Lari Moreira disse...

AAAAAH, EU AMO ONE TREE HILL. DESDE SEMPRE. sou brucas, total (: e vou na estréia de hp; HSUAHSUA, to reassistindo a série inteira, to no episódio 20 da 3ª temporada, enquanto eeeespero a 7ª O: SHAUHUSH, enfim, bgs lindona :*