sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dexter - 4x12 [SPOILER]


"I wonder if Rita is looking at this same moon, at this same moment. I like that. Connected by light. The Dark Passenger has been fighting against it, trying to keep me all to himself. But it's my turn now to get what I want. To embrance my family. And maybe one day not so long from now I'll be rid of the Dark Passenger. It all begins with a getaway. A time away from the old me. It's ok. Life doesn't have to be perfect, it just has to be lived."

Sara morrendo de felicidade, achando que esse seria o mais perfeito season finale ever! Dexter e Rita em lua-de-mel com Harrison, o Trinity morto, Cody e Astor na Disney... o que poderia ser melhor??
Então BOOOOOOOMMM!!! A merda é atirada no ventilador!

"Born in blood, both of us. Harry was right. I thought I could change what I am, keep my family safe. But it doesn't matter what I do, what I choose, I am what's wrong. This is fate."

Sara puta da vida, roxa de raiva, arrancando os cabelos. Como assim Rita morta?? Só porque Dexter tava começando a pensar em uma vida normal com ela e as crianças, e tava muito feliz! Fiquei chocada, ainda não acredito. Até fiquei pensando na hora, não, isso é um sonho dele, só pode ser! Mas andei pesquisando e parece que é verdade, ela tá morta mesmo. RIP Rita. :( Gostava tanto dela.... Aquele filodamãe do Trinity morreu, mas fez questão de deixar uma surpresinha pra Dexter. Ódio.
E parece que agora Dexter vai ensinar o código a Astor e Cody. Tenso.
Mas esperemos pela 5º temporada.
Agora deixa eu ir ali me lamentar mais um pouco...
xx

Nenhum comentário: