segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mini-férias.

Então, hoje é o primeiro dia das minhas mini-férias. Que vieram em uma hora muito boa, por sinal. Acho que faz umas duas semanas que eu não me dedico muito à faculdade. Esse tempo vai servir pra colocar tudo em ordem. Só vou ter aula agora dia 13/10, tudo isso por causa de um evento que vai ocorrer no meu prédio (da universidade) e todas as salas de comunicação serão ocupadas com ele. Vamos ver o que eu tenho pra fazer…

  • Colocar em dia coisas da faculdade (Dialética, Filosofia, RSPECB, Intro. ao jornalismo, Português IV, resenha de Fotografia, Teoria da Comunicação);
  • Terminar de traduzir texto de Júlia;
  • Escrever nos cadernos de filmes/livros;
  • Pintar minhas blusas;
  • Escrever fic;
  • Terminar de ler Onde andará Dulce Veiga?;
  • Fazer quadro da Copa há anos pendente (na verdade, desde que acabou a Copa).

Vamos ver se eu consigo cortar pelo menos a maioria desses itens até dia 12. Apesar de ter acontecido uma bad pra complicar a minha vida. Eu, Thay e Flora tivemos um grande trabalho para tirar as fotos da cadeira de Introdução à Fotografia; fomos na Escola de Aprendizes de Marinheiro. Lá é tudo lindo, fomos muito bem recebidas e eu tava totalmente me sentindo em um quartel de um filme dos anos 40, ou no clipe de Candyman da Aguilera. Tiramos um filme de 36 poses. Depois da revelação só 14 fotos saíram. CATORZE. Isso não é nem o suficiente pra que a gente entregue ao professor! Falaremos com ele amanhã (vou ter que me deslocar daqui até a federal, mas tudo bem –_-). Mas o pior foi que nenhuma das fotos dos marinheiros saíram! Logo as que eu mais gostei.

Enfim, vou tentar começar a produzir alguma coisa. A minha primeira manhã das mini-férias foi desperdiçada mas eu ainda posso salvar a primeira tarde.

xx

Nenhum comentário: