Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Puppy love!

Então… eu não sei se já tinha comentado isso aqui, mas concerteza comentei no twitter. Que eu tava doida, fazendo qualquer coisa, por um cachorrinho pra preencher minha carência de afago. A minha primeira opção era um bebê, mas como nenhuma das minhas amigas concordou em engravidar pra eu poder curtir o baby, eu fiquei com o puppy mesmo. E, depois de tanta espera, ele finalmente está aqui!! Bem… faz umas duas semanas que ele chegou, mas eu tava com preguiça não tive tempo de escrever aqui. Ladies and gentlemen, I give you Sirius Scott Black!

14 de março 039

A foto não tá muito boa, mas dá pra ter uma idéia. Não é a coisa mais linda do mundo? Ceci disse que parece uma aranha, mas eu discordo. Ele é exatamente o que eu estava precisando: alguém pra me fazer companhia e que eu possa apertar e dar bem muito carinho. E acho que ele também gosta de mim, já que toda vez que eu tô estudando, ele vem e senta perto de mim, e só sai quando eu saio.

Aliás, a pior coisa é essa; ter que sair e deixar ele. Ele também não ajuda fazendo aquela carinha de rejeitado. Mas tô muito feliz com essa criatura linda, principalmente porque agora já posso postar aqui esse lindo vídeo que exemplifica minha alegria quando Scott chegou.

Quem fica indiferente a uma coisa dessa?

Um comentário:

Letty Judd disse...

"mas como nenhuma das minhas amigas concordou em engravidar pra eu poder curtir o baby, eu fiquei com o puppy mesmo" --' Me poupe, Sara.

ESSE ANIMALZINHO É LINDO!! *-* Eu tenho que ir na tua casa antes que ele fique muito grnade!! hhahahahhaha


xx