sábado, 23 de julho de 2011

A menina, a câmera e o guarda-roupa.

DSC08130

DSC08121

DSC08133

Eu não queria começar essa sessão com esse look, mas são as únicas fotos de look que eu tenho e as duas máquinas daqui estão viajando (uma com meus pais e uma com minhas irmãs), então vai esse mesmo!

Pra começar, minha cara limpa tá linda, né? Nesse dia era aniversário de Thay e eu fui almoçar com ela, Carol e Amanda no Delta do Recife Antigo. Meu esmalta tá super combinando; não dá pra ver, mas a bolsa é linda e os cadarços do Oxford parecem bigodes de rato!

Tô com preguiça de escrever qualquer coisa…

Um comentário:

Rachel disse...

Those oxfords are super adorable!