Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Of course the world wants to know it, Sara!

DSC08297

Estava pintando minhas unhas enquanto esperava Juli chegar. Resolvi sair da minha área de segurança e coloquei uma cor mais clarinha. Meu lema sempre é: se não dá pra ninguém ver, não tem necessidade de pintar as unhas, e acho cores quase transparentes muito sem graça. Mas gostei tanto dessa cor! É um rosinha claro da Risqué, e eu sei que tem um nome, mas já guardei a caixa de esmaltes e tô com preguiça de ir olhar de novo.

Nem sei porque tô fazendo esse post sobre esmalte… Enfim, Juli já chegou porque hoje vamos a um show de Faringes da Paixão e de uma banda cover de Los Hermanos aqui perto de casa. Claro que vamos com o resto da trupe todinha (só faltando Letty). As esperanças e expectativas não estão tão lá no alto, mas esperança é bicho difícil de acabar então tô me concentrando na diversão com azamiga que não vejo a um tempo considerável.

Nenhum comentário: