Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A menina, a câmera e o guarda-roupa #3

IMG_2339

IMG_2340 

IMG_2343

IMG_2344

Minha mãe tirou as fotos, então desconsiderem o pouco enquadramento.

Eu queria tanto postar aqui regularmente, mas tô mais ocupada que telefone de fofoqueira. Neste momento estou me atrasando para pegar o GOL (pra quem não sabe, Grande Ônibus Lotado) só para postar. Isso porque me acordei às 4h para ler a pesquisa e fazer as perguntas para a matéria que tenho que fazer para amanhã. Não terminei de ler o texto que o professor de Crítica de Cinema pediu (farei isso no ônibus), muito menos fiz a resenha. Perdi meu dia ontem indo pra uma aula improdutiva (chega a ser hilária de tão inútil) e nem tive orientação para o meu projeto que, por sinal, preciso acabar.

Ah, e o sono mandou lembranças!

Nenhum comentário: