Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

A menina, a câmera e o guarda-roupa.

IMG_2336

IMG_2335

Coincidentemente honrando o post anterior estou eu vestindo essa camisa que pintei com essas duas mãos que vos escreve, baseada em alguma coisa que vi no tumblr dia desses. Se meu status continuar do jeito que está, coberto de teias de aranha, vou continuar esperando o vampire viking pra sempre ou serei obrigada a mudar o status do Facebook, só para ele não se tornar obsoleto.

Desenterrei essas botas All-Star que eram a sensação nos meus tempos de 5º, 6º, 7º série. Era assim: eu e minhas amigas éramos punks, sim, punks. E para fazer jus à nossa tribo, nos produzíamos vestindo invariavelmente: saia jeans, blusa preta, olhos bem escuros e essas botas. Depois nossos pais nos levavam ao cinema (que fica dentro de um shopping), e lá liberávamos toda a nossa fúria, comendo pipoca e assistindo à mais nova comédia romântica americana.

Mas o que importa mesmo é Eric Northman, um beijo, seu lindo!

tumblr_lo659pt0BX1qerlgto1_500

2 comentários:

Débora Leão disse...

Menina! Adorei!
Adorei o novo visual do blog.
Adorei a blusa pintada por você mesma.
Adorei o estilo e adorei a fúria punk de cinema... :D

Beijo, posta mais vezes, vaii :)

Lilah disse...

Ahhhhhhhh, mas ficou linda a camiseta *---------* queria conseguir pintar uma camiseta, já tentei e ficou péssimo hohoho