Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A menina, a câmera e o guarda-roupa #7

IMG_4736

IMG_4738

IMG_4746

IMG_4753

Me apaixonei por essa camisa/vestido desde a primeira vez que a vi! Achei sensacional a estampa indígena. Era da minha tia; segundo ela, em seu tempo as mulheres usavam umas camisonas assim. Eu imagino que o tempo dela seja lá pelo fim dos 80/começo dos 90. Me acho vestindo roupa vintage. E mais ainda depois que uma mulher da Casa Cor pediu que eu vendessa a camisa a ela! hahay!

Adoro meu cabelo assim. E é a coisa mais simples de fazer (pelo menos quando se tem cabelo curto). É só colocar tudo pra cima e tome-lhe grampo (note que eu não escrevi birilo/biliro por não saber como se escreve)!

Um comentário:

Lilah disse...

ahhh, uau, a camisa é realmente muito bonita *-* e essa estampa é muito original, sério! E aí? Vc vendeu a camisa? asuhsusaah

Ahh, meu cabelo não dá pra prender assim, fica um desastre. Isso pq ele é todo repicado hohoho mas eu adorei o/