Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Artur, o Peregrino.

15.12.11 002

15.12.11 004

Ladies and gentlemen, eu lhes aprensento… meu pai! Professor, peregrino (ele faz umas caminhadas faraônicas às vezes), tocador de violão, quase padre e o revolucionário mais esquerdista que eu já vi (não tente falar mal de Lula perto dele. Ele pode não discutir, mas você vai perder, pelo menos, uns 500 pontos).

Eu sei que não foi intencional da parte dele, mas eu adorei as duas cores juntas ( o marrom escuro e esse salmão indefinido), além da sandália franciscana, que ele não usa muito. Dá pra ver pela cara dele a animação que ele ficou quando pedi para tirar as fotos, ainda mais porque ele estava com o violão. Gosta mesmo de estar sob os holofotes, meu pai. Vai ver é mal de professor.

Mas se você chutar você não vai adivinhar o que NÃO é mal de professor. Chutou? Errou. O guarda-roupa dele! Sério, só tem camisetas formais, mas tem camisetas formais de todas as cores e tipos. E claro que a filha do professor se aproveita disso. No dia que eu tô preguiçosa é só ir lá pegar uma camisa linda, juntar com um cinto e uma calça e voilá!

15.12.11 005

Um comentário:

Lilah disse...

Você é uma das primeiras garotas que eu conheço que não emprestam roupas da mãe e sim do pai uashasuhasaah Isso é tão... LEGAL *0*
séri, o jeito como vc descreveu o seu pai foi hiper divertido o/