Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Sara Brito's Day Off


Diante da seca que assola os dias de hoje, um nightclub preenchido exclusivamente por mulheres é, definitivamente, a visão do inferno. Foi o que aconteceu na quarta-feira passada, no Iguana Café. Entrada free e open bar para mujeres con sus nombres en la lista hasta onze de la noche! Quando entramos pela primeira vez no banheiro, assim que chegamos, já tinha uma doida lá prostrada no vaso colocando tudo pra fora.
Na dancefloor, só mulheres. Um insuportável cacarejo reinava no lugar, flashes de fotos e as evas dançando como se não houvesse amanhã. A relatividade é que isso deve ter sido a visão do céu para os homens, que começaram a entrar depois das 23h. A parte boa foi quando Faringes da Paixão subiu no palco e todo mundo começou a dançar brega loucamente. Demorei a perceber isso na minha vida, mas brega é um dos ritmos melhores para se dançar e cantar.
Dançamos muito, e mais e mais, sem lembrar que no dia seguinte eu iria me levantar às 6h. O que importa mesmo é que eu pude aproveitar a companhia de pessoas maravilhosas e viver mais uma vez. É como diria meu amigo Ferris: “Life moves pretty fast. If you don't stop and look around once in a while, you could miss it.” Não importa se é quarta, sábado, quinta ou até segunda.

Nenhum comentário: