Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Painho vai à aula comigo.


Acabei de olhar no relógio e já são mais de 23h! Bom pra mim que amanhã não tenho que ir trabalhar. Eu costumava pensar que quando estava com o dia cheio (estágio, faculdade e curso de inglês, um para cada turno do dia) o tempo passava muito rápido. Mas, deixe-me dizer, quando o dia não lhe demanda nada, é pior. O tempo passa rápido de todo jeito e os progressos não são muitos. Sabe o que eu fiz hoje? Li um pouco de A Guerra dos Tronos e passei a maior parte do dia procurando um modelo de câmera DSLR pra que minha irmã pudesse trazer dos EUA, já que ela vai pra Disney semana que vem (I know.). Mas acabou que minhas costas ficaram doendo pra nada, porque todas são muito caras e nós não vamos poder arcar com isso agora.
Também respondi um e-mail sobre um projeto massa que espero que dê certo, e estou há um tempo olhando os blogs que há muito tempo eu não olhava. É por isso que tô aqui escrevendo, acho. Deu vontade. Adoro mergulhar na vida das pessoas, leio tudo.
If only minha internet fosse boa. Tá cada dia pior. Nem sei se vou conseguir postar isso.
Mas as férias, ah, as férias! Não tem melhor época no ano! Eu não preciso sair de casa todo dia, não preciso entrar no facebook, não preciso enfrentar milhares de casais fofos pelas ruas. É, sem dúvida, my happy place. Fico em casa me alimentando de arte - filmes, livros, pintura, escrita, conhecimento, moda - e vivo uma vida feliz. É onde eu estou agora.
Sexta é a última aula que falta da última cadeira e vou levar meu pai pra assistir também. A cadeira é sobre Documentário, mais especificamente sobre as representações no gênero documentário. E como a aula é legal, e meu pai adora documentários mas basicamente só conhece Michael Moore, ele vai comigo.

Nenhum comentário: