quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O dia fatídico em que rebaixei o Tinder

Hoje eu fui e baixei o Tinder de novo. Para que, eu agora me pergunto?
Já encontrei lá namorado de amiga.
Já encontrei lá Quileute, minha primeira paixão da faculdade, que continua lindo porém com quem eu nunca nem conversei. Já curti ele de novo pela 3º vez, sem dar match, óbvio.
Já vi gente que já dei match antes.
Já encontrei lá também o boy que eu tava ficando, vi o sobre mim dele e que ele tava ativo há 3 dias atrás. (Não que eu queira ficar com ele de novo; ele nunca mais falou comigo nem disse que tava com saudade, mas é sempre bom um sentimento de querência especial.)
Já passei 90% a mais do que curti.
Inclusive já passei até os promissores. De tanto que passo, quando aparece um que eu curtiria já vou no automático, passo e só depois me dou conta.
Já pensei que aquele tabacudo poderia me ver ativa no Tinder e achar que tô pegando todos por aí, quando na verdade só queria ele.

Vou é excluir de novo essa merda.

Um comentário:

Rayana disse...

#sexinrecife MELHOR HASH hahahaha

Mulher, te dizer que a situação é ruim assim mesmo. Acho que chega um ponto onde tu só entra no tinder pra ver que as pessoas são mesmo muito feias, e o legal é poder julgar elas por isso.

(que agonia danada não poder comentar só com nome/url)

http://rayanaverissimo.com/blog/