Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

What a busy girl I am! (not)


Seguinte: tô na faculdade agora. Iiiiih, que metida! Mas é verdade. E não pára de chover trabalhos pra cima de mim. Tenho aula de História das Artes Plásticas e Histórias das Artes Cênicas, Português 3, Sociologia, Metodologia do Estudo, Francês Instrumental e Introdução à Informática. Minha semana é cheia. Saio de casa às 11:30h pra aula que começa às 13h. Dependendo do dia as aulas acabam às 17h ou 18h ou 19h, depois disso mais uma hora e meia de bus pra voltar pra casa. Apesar do cansaço, é divertido. Já fiz muitas amiguinhas de fofoca lá, não queiram saber sobre o que nós conversamos (apesar de ser meio óbvio). Nossas disputas são hilárias. E não, não esqueci das minhas amadas bests forever. Elas estão o tempo todo comigo.
E eu estudo no CAC (Centro de Artes e Comunicação). O povo lá é muito doido, e eu adoro. Todo dia você vê uma coisa diferente, é massa. Já ouvi até estória de gente que viu um cara declamando um monólogo só de cueca no corredor. Interessante.
Também tenho um seminário pra segunda que vem (não amanhã, a outra) sobre William Shakespeare e Hamlet. E eu estou perigando de ter que representar. Legal, né? Não.
Mas para descontrair, toda sexta-feira depois da aula vamos socializar no Cavanhaque, Cava, para os íntimos. O Cava é um bar. Não me perguntem de onde vem o nome. Eu não sei. Ao lado do Cavanhaque tem o bigode. Vai saber. Aquilo enche dia de sexta, é sério. TODA a federal deve ir pra lá, porque não sobra mesa. As pessoas ficam em pé. Mas isso não é problema, fui informada que assim "pega mais devagar". O que pega? O álcool. É, eu também não sabia. No Cava tem até jukebox! E o cardápio é super variado, eles têm cerveja, vinho Carreteiro, Coca-Cola e cana com mel. Ah, e semana passada acrescentaram pipoca de microondas ao menu!! :O Também fiquei chocada. É muito lusho. Mas bom mesmo é rir da cara dos bêbados, ou melhor, bêbadas. É uma onda. No entanto, não sei o que seria de mim se lá não tivesse Coca, porque vocês sabem que eu não bebo, né? Eu e Amanda ficamos só na coquinha. :D Sabe o que eu vi lá semana passada? Duas meninas e um menino se beijando. Simultaneamente. Fiquei passada com as acrobacias que eles estavam fazendo. Nunca tinha visto isso na vida. Mas segundo João, é comum e no carnaval tem de monte. Tem até nome: Dionísio. Bem apropriado.
Ah, também tem um motivo a mais pra ir pra faculdade que eu não vou contar qual é!! Mwahahahahaha!
Beijim!
P.S.: Tô muito fresca hoje, mermão.
Listening to: Almost Alice. Which is awesome, btw.

4 comentários:

João Vitor Menezes disse...

Segura esse comentário que vai ser dos grandes.

Sobre o teu comentário no meu blog: quando tu disse "Esse blog tá mudado...", espero que seja pra melhor. haha

Sobre o teu post:
1. Um cara declamando só de cueca nos corredores do CAC é bizarro, e não interessante. Vamo combinar... hahaha
2. Algum dia tenho certeza que tu vai experimentar a enraizada do cavas e parar de ficar na coca (not).
3. Agradeço por ter mencionado (e divulgado) o meu blog aqui, e digo logo que não tenho certeza do termo Dionísio. Isso faz parte da famosa história do "disse que me disse". É melhor tu chamar do jeito que tu quiser. hahaha

Ah, e relaxe que o primeiro período é pra acostumar. O resto é pior, mas pelo menos já pegasse o ritmo. Espera-se. (falou o entendido)

Anônimo disse...

PÁRA PÁRA PÁRA.
Não me diz que tu estudas no CAC UFPE. Por favor.
Na verdade... ME DIZ! Caramba! Tás cursando o quê?!
Porque eu começo semestre que vem a frenquentar o tal hospíc... prédio!

Monique Premazzi disse...

Que luxo você na faculdade! Adorei as matérias que você tem, isso me fez sentir falta da escola. Mas uma vez no mês. -QQ

Alias, eu sou Poynter sim e eu ri muito do seu surto no meu blog. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos :*

Anônimo disse...

Hhahahaha! Vou fazer Letras, só em Agosto :/