Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Um pouco de tudo.

Então, agora finalmente eu virei vegetariana de verdade!! Uhuul! Depois de passar cinco anos sem comer carne vermelha, finalmente aboli todos os outros tipos de carne animal da minha alimentação. Tô tão feliz! Parte dessa decisão veio do tumblr de uma canadense que eu gosto muito. Apesar de eu não conseguir ser vegan como ela, já é um começo. E Lo também me ajudou com as dicas de vegetariana. Agradeço as duas. (:
Eu não poderia gostar mais das férias. Fazendo tudo que eu gosto e que não posso fazer no tempo de aulas. Pena que vai acabar logo e eu tenho quase certeza que não vou ter tempo de acabar tudo que eu quero fazer. Mas pelo menos eu arrumei meu quarto, o que há muito tempo era pra eu ter feito.
Ahhh, ganhei um mp4 novinho!! Nem consegui sentir muita falta do outro (ou não)!! Maurício Penedo deveria ser canonizado por me dar um mp4. Por falar em mp4, ADOREI a nova música de McFLY!! É diferente, mas muito boa! Sei que muitos não gostaram, mas se você não gosta de uma música, NÃO OUÇA, evite sair por aí xingando todo mundo e agindo como se o mundo estivesse prestes a acabar. Ainda estamos em 2010.
Um viva para a aprovação do casamento gay na Argentina!! Drink up my hearties, yo-ho!
Nosso projeto finalmente tá gahando vida! Eu, Thay e Carol estamos fazendo um blog há muito desejado e o "primeiro" post foi meu. Confiram! Pretendemos falar de tudo um pouco; moda, beleza, filmes, livros, sociedade, notícias e etc. Três personalidades diferentes tentando mostrar que nem sempre as coisas consideradas fúteis estão ligadas à alienação. Acho que vocês vão gostar. (:
Ah, acho que é isso... um pouco de tudo.

2 comentários:

SANTANA, Larissa disse...

Sabe o que eu penso sobre seu vegetarianismo, neah? ele deve ser bem consciente e vc deve suprir todos os nutrientes q vc precisa com outros alimentos, a Ruth Lemos te ensina! kkkkk enfim...estou começando um blog... segue! e me ensina a vazer isso direitoooo!
bjoo

Unknown disse...

esse negocio de ser vegetariana... é uma boa.. o ruim é q agora vai ser sempre dificil te dá comida ¬¬
PAKSPOAKSPOAKSPOAKSOPAKSPOAKSPOK:p
(L)