Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Natal e Ano Novo.

Eu queria fazer um post só sobre o Natal, porque vamos combinar, é muito melhor que o Ano Novo. Mas como minha negligência bateu novamente e eu estou há um milhão de anos sem postar, vamos de dois em um mesmo. Segura que lá vem foto!

30.12.11 092

30.12.11 102

30.12.11 107

30.12.11 096Os presentes que dei, com seus devidos cartões.   

30.12.11 119Cada uma de nós (eu e minhas irmãs) ganhamos de mainha uma luzinha dessa para ler. Ela não para de reclamar quando lemos no “escuro”.

30.12.11 132Os presentes que ganhei! Dois livros, a luzinha que falei, uma plantinha de plástico que se mexe com a luz do sol e uma Árvorezinha da Fartura.

30.12.11 136

30.12.11 142E os cartões que ganhei esse ano.

Nem tirei fotos da ceia porque foi fraquinha esse ano. Estávamos todos cansados e o meu brownie nem ficou tão bom. Mas, mesmo assim, o Natal foi lindo! Mal posso esperar para o desse ano; com sorte poderemos incrementá-lo mais. Quem sabe com advent calendars? E presentes para mais pessoas?

Bem, o Ano Novo foi o mesmo de sempre. Apesar de que esse ano ficamos em Recife mesmo e passamos com pessoas diferentes. Apesar de não ter ficado em casa vendo Neymar cantar no Show da Virada (o que já é grande coisa), o último 31 de 2011 não foi muito animador. Assistimos a queima de fogos na praia com muitos rostos desconhecidos e músicas que não me animam muito, mas é bom ver a esperança das pessoas quando mudamos de ano. A cada explosão no céu as pessoas ficavam mais e mais animadas, e apesar de não compatilhar com elas desse sentimento, me peguei sorrindo sozinha algumas vezes. Depois disso fui com as meninas para a orla de Boa Viagem. Ainda estou em dúvida se deveria ter ido para casa ao invés disso. Lá só tinha gente e mais gente, e fumaça de churrasquinho nos cabelos, e pessoas se passando dançando loucamente ao som daquelas mesmas músicas de sempre. Mas foi boa a companhia, embora ela(s) não estivesse(m) tão animada(s) assim. Depois de ver o sol nascer do mar e uma menina mergulhar de sutiã e short branco na praia logo após fumar maconha, voltamos pra casa de carro (e pela quantidade de pessoas na rua tentando convocar um táxi, aquela história nos jornais da falta deles no Recife deve ser verdade).

31.12.11 035

Dentre as minhas metas para 2012 está um maior compromisso com esse blog, espero que eu possa cumprir não só essa mas todas as que me fiz. Que todos tenham o mais belo 2012 e que todos os seus sonhos e metas se realizem!

xx!

Um comentário:

Letícia Walter disse...

Nossa Senhora, faz tempo que não comento aqui também em?! hehe

É, eu não estava no espírito Ano Novo. Não sei pq, mas enfim... é sempre bom ficar perto de vcs, isso sim me faz bem! =D
Eu espero também que você atualize o blog mais vezes! \o/\o/

E Tom deve ta que nem tu com essa contagem regressiva pro natal desse ano! hahaha

xx