sexta-feira, 8 de junho de 2012
black makes it perfect.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
A dúvida mais cruel.
É quando você sobe no ônibus, passa na roleta e tem um semi-conhecido sentado numa das cadeiras, com um lugar vago ao lado. Você pensa logo: por que eu? Por quê? O lugar ao lado do semi-desconhecido poderia estar ocupado, ele poderia ter pego outro ônibus, poderia estar dormindo para eu não ter que encontrar com o olhar dele e dar um sorrisinho sem mostrar os dentes. Mas não, tinha que ser eu.
Logo, pinta a dúvida: ocupar ou não o lugar vago ao lado dele? Se sim, uma conversa tediosa e fática se seguirá:
- Oi, tudo bom?
- Tudo bom, e você?
- Tudo bem….
Depois disso, o silêncio constrangedor logo aparece para permanecer até a hora de um dos dois descer (ou até os dois descerem na mesma parada, se o caso for de semi-conhecidos do trabalho ou da faculdade). Entre o encontro e a descida você está proibido (isso, claro, se for adepto da boa educação) de escutar música com seus lindos fones de ouvido ou abrir um livro e ler. Isso impossibilitaria qualquer chance de conversa por parte do semi-conhecido, mesmo que você saiba que o silêncio constrangedor é certeza absoluta.
A outra possibilidade seria escolher qualquer outro lugar desocupado no ônibus. Essa escolha também tem suas consequências. Você pensa: “Ele(a) vai ficar achando que eu prefiro sentar em qualquer outro lugar (junto com total desconhecidos) do que ao lado dele(a). Vai ficar achando que eu não quero trocar nem um oi, tudo bom com ele(a).”
A decisão varia, de acordo com seu nível de convivência com o semi-conhecido, do seu interesse por ele(a) e também do aroma corporal do indivíduo.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Stalker
segunda-feira, 21 de março de 2011
Primeiro Vlog
Primeiro comentário: COMO a pessoa faz um primeiro vídeo e sai tão estranha na foto que aparece?
Aí está a minha pessoa discursando com exclusividade (e sotaque). Relevem um pouquinho porque é o meu primeiro vídeo (como eu já disse) e eu não editei. Tive que pedir pra @CeciGFletcher colocar no youtube porque ela é ryca e tem GVT. Thanks a ela.
domingo, 19 de abril de 2009
Tchuru tchuru tchuru...
Ahh, tô lendo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom! *.* Só faltam três capítulos pra terminar, tava tentando terminar antes de ver o filme no cinema amanhã. Imagina o meu ódio quando fui ver a programação do cinema no jornal hoje de manhã e descobri que não tá passando no shopping aqui perto!! :O Só do outro lado da cidade!! Isso é um absurdo! Só ficou uma semana em cartaz! Ah, mas como eu sou mafiosa já baixei. Não quero nem saber, quem mandou não me proporcionar uma ida ao cinema aqui perto? Acho que vou ver terça... FERIADO!! \o/ Nem sei que filme vou ver amanhã... acho que vou ver três. Essa promoção da UCI é mara! R$3.00! Mais barato do que pegar o filme na locadora! Atóron!!
A Lilah me indicou esse meme:
1. Dizer 7 coisas que te fazem sorrir
2. Passar o meme a 7 pessoas que te façam sorrir
Meme:
Tem muito mais coisas que me fazem sorrir mas como só são cinco...
1. McFLY;
2. Um bom livro;
3. Entrar numa sala de cinema;
4. Um pedaço da torta crocante de chocolate e morango da Sweet's na minha frente;
5. Minhas amigas.
Eu tô meio sem tempo agora então não vou passar pra ninguém, mas quem quiser fazer o meme, fiquem à vontade. :D
xx
Strawberrywish
Likemyneverland
sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ai, ai... vim tirar as teias de aranha daqui...
As férias acabaram, ao contrário da preguiça, que só fez aumentar... enfim, terceiro ano... muita pressão! E eu nem sei o que eu faço da minha vida ainda!! Vou ter aula à tarde dois dias na semana!! Ai, como eu sofro!!
Esses dias eu só tenho vadiado, até quando venho pra internet é pra ficar olhando site de fofoca (vocês viram que Chris Brown desceu o cacete em Rihanna? fiquei com tanta pena dela... disseram que ela tá toda machucada, cheia de mordidas pelo corpo) e lendo fics (meu mais novo vício). Só hoje que não sei o que deu em mim que eu passei o dia todo estudando!
Nem tenho visitado o blog de ninguém esses dias, e muito menos comentado... mas acho que essa semana minha vida volta ao normal (ou não, hein?). Pelo menos acho que segunda já não vou ter mais que ouvir batidas de marreta o tempo todo... espero que daqui pra lá a reforma tenha acabado e eu possa voltar a dançar aqui na sala de casa! u.u
A partir de agora, ao invés de paredes sendo derrubadas eu vou ouvir os batuques de maracatus e o frevo rasgado pelas ladeiras de Olinda *-*! Ai, como eu amo minha cidade... e os gringos que vêm pra cá também! HUAHUAUAUAH Esse ano vai ter shows muito bons!!
McFLY vem pra cá fazer sete shows!!! SETE SHOWS!! Dessa vez tem que ter Recife!! TEM QUE TER RECIFE!! Quase tendo uma síncope aqui!
Como assim outra pausa em Supernatural?! :O Não vou aguentar ficar esperando até março pra ver Sam e Dean!! =/ Comecei aver True Blood, mas ainda tô no 3º episódio. Parece ser legalzinho... Também comecei aver Lost de novo! Tinha esquecido que Lost é tão viciante! mas ainda tô na 3ª temporada. Também vou começar a ver a 3ª temporada de Dexter (Lila idiota!!)...
E One Tree Hill!! Tô na segunda temporada ainda... [SPOILER] no episódio que Hayley vai embora com Chris! Que ódio!! Não por ela ter ido perseguir o sonho dela... mas por ela ter ido e ficado brigada com Nathan!! Espero que não demore pra ela voltar! Hayley ♥ Nathan
Agora vou indo me atualizar, comentar nos blogs e depois vou assistir Sete Vidas!! Doida pra ver esse filme!!
xx
sábado, 24 de janeiro de 2009

Sara has risen from her month or so long blog slumber. Menino! Quantos séculos faz que eu postei aqui! É a preguiça, minha gente! Mas nem vou me demorar aqui. Vou falar o básico porque eu tô com pressa pra voltar a ociar.
1.Eu tava com tanta preguiça que eu nem escrevi nada sobre a volta dos McGuys. Só copiei e colei uma coisa que uma menina tinha escrito no fotolog dela. Sem nem ao menos pedir a permissão dela. Fiquei com culpa na consciência, então vou apagar o post.
2. McFly vai voltar!! [todo o mundo já sabe disso.] Tomara que eles venham pro Nordeste!! Não vou aguentar ter eles no Brasil e não poder vê-los! Quem quiser ajudar um bocado de excluidinhos do NE, por favor, assinem essa petição e divulguem no seu blog/fotolog/orkut/ o escambau.
http://www.petitiononline.com/mcnd/petition.html
Porque todos merecemos ver/escutar/babar/espernear/gritar/se descabelar e etc pelos nossos "lovis of my lifes" [O.O]!!
3. Ando vendo muitos filmes e séries! Tô amando essa vida!
4. Hoje tem encontro do Forks Team!! *.*
5. Sinto que estou esquecendo de algo....
6. Se eu lembrar depois, eu edito.
7. xx