Páginas

Mostrando postagens com marcador Besteiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Besteiras. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de junho de 2012

black makes it perfect.

Me dei conta de qual é, na minha cabeça, a aparência perfeita para alguém do sexo oposto. Falo em toda a aparência, até a cor da blusa e o tipo de cabelo. É como montar um bonequinho no The Sims. Falo da perfeição como se deve. Não que eu vá rejeitar alguém que desvie um pouco ou totalmente desta descrição nesses tempos de crueza e escassez. Mas se me mandassem esculpir a perfeição estética, uma imagem humana que eu não hesitaria em escolher para decorar minha sala e assim enchê-la de suspiros, esta seria a de Alex Turner no final do Arctic Monkeys Live At The Apollo
Falando assim pareço um pouco pedante e fã teen demais, não pareço? Mas que se pode fazer? Foi esse o pensamento que me veio à cabeça agora há pouco, enquanto assistia ao DVD. Para que me entendam, é preciso descrevê-lo.
Seu corpo é magro. Nunca gostei de gordura ou músculos em excesso, mesmo. O pulso é fino, os braços não têm quase massa, a não ser a protuberância do músculo naturalmente concentrada entre os cotovelos e os ombros. Ainda que já se encontre depois dos 20, ele parece um adolescente. Na imagem não dá pra ver seu peitoral mas tenho certeza que, ao retirar a camiseta, sua barriga é reta, com uma suave lombada nos limites dos peitos. Suas pernas compartilham da magreza do resto do corpo. 
A calça jeans é apertada, mas não tanto. No ponto para que não pareça gay ou integrante de uma banda sertaneja ou colorida, mas também não tão folgada para que os gravetos que chama de pernas não sejam acentuados. O tecido adere à coxa e às nádegas; a partir do joelho folga alguma coisa por causa das canelas finas e no tornozelo forma um montinho de pano acima do sapato. É um bom artifício; as coxas e a bunda parecem maiores. Despertam atração. 
Os sapatos são formais mas não têm importância, a câmera quase não os mostra e não gastarei mais do que essas poucas palavras para descrevê-los. Veja que a roupa é bem simples. Fiquei à procura de outra peça sobre a qual falar antes de chegar na principal, mas a verdade é que não há. 
Há dois detalhes imprescindíveis na imagem. O primeiro é a peça de roupa principal. Uma camiseta pólo preta, para a surpresa de todos. Não tem estampas; suas especificidades consistem em uma gola dobrada, cinco ou seis botões que são deixados a maioria abertos, mangas acima do cotovelo. Ela não seria a mesma se a cor fosse diferente, no entanto. O preto de alguma forma é mais importante. É sexy, simples, compacto, discreto, misterioso. Não sei o que ele me faz, por que me atrai, principalmente quando cobre um corpo masculino.
O outro detalhe imprescindível na minha imagem de perfeição é o cabelo. (Ainda não decidi se ele ou a camisa é o mais importante. Acho que optarei por transformá-los em uma locução estética, uma não trabalha sem a outra.) É tipo de cuia-Beatles. Tem uma franja que não se mexe e vai até as orelhas. É cheio, mas não é enrolado. É ondulado, escuro, bem escuro e macio. É perfeito para afundar os dedos nele. Acredite, eu já provei deste tipo de cabelo; por pouco tempo, mas nunca esqueci. Se ele estiver atrelado à olhos escuros, quase negros, melhor ainda.
Taí a minha imagem de perfeição.
Não sei por que escrevi este texto. Não sei porque escrevi nesse tom. 
Espero que ninguém o leia.  

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A dúvida mais cruel.

É quando você sobe no ônibus, passa na roleta e tem um semi-conhecido sentado numa das cadeiras, com um lugar vago ao lado. Você pensa logo: por que eu? Por quê? O lugar ao lado do semi-desconhecido poderia estar ocupado, ele poderia ter pego outro ônibus, poderia estar dormindo para eu não ter que encontrar com o olhar dele e dar um sorrisinho sem mostrar os dentes. Mas não, tinha que ser eu.

Logo, pinta a dúvida: ocupar ou não o lugar vago ao lado dele? Se sim, uma conversa tediosa e fática se seguirá:

- Oi, tudo bom?

- Tudo bom, e você?

- Tudo bem….

Depois disso, o silêncio constrangedor logo aparece para permanecer até a hora de um dos dois descer (ou até os dois descerem na mesma parada, se o caso for de semi-conhecidos do trabalho ou da faculdade). Entre o encontro e a descida você está proibido (isso, claro, se for adepto da boa educação) de escutar música com seus lindos fones de ouvido ou abrir um livro e ler. Isso impossibilitaria qualquer chance de conversa por parte do semi-conhecido, mesmo que você saiba que o silêncio constrangedor é certeza absoluta.

A outra possibilidade seria escolher qualquer outro lugar desocupado no ônibus. Essa escolha também tem suas consequências. Você pensa: “Ele(a) vai ficar achando que eu prefiro sentar em qualquer outro lugar (junto com total desconhecidos) do que ao lado dele(a). Vai ficar achando que eu não quero trocar nem um oi, tudo bom com ele(a).”

A decisão varia, de acordo com seu nível de convivência com o semi-conhecido, do seu interesse por ele(a) e também do aroma corporal do indivíduo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Stalker

Como fazer quando você está voltando pra casa e a pessoa do post anterior se encontra na lanchonete na esquina da sua rua e, pra variar, fica lhe encarando como se você fosse um ser muito bizarro, merecedor de análise profunda?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeiro Vlog

Primeiro comentário: COMO a pessoa faz um primeiro vídeo e sai tão estranha na foto que aparece?
Aí está a minha pessoa discursando com exclusividade (e sotaque). Relevem um pouquinho porque é o meu primeiro vídeo (como eu já disse) e eu não editei. Tive que pedir pra @CeciGFletcher colocar no youtube porque ela é ryca e tem GVT. Thanks a ela.

domingo, 19 de abril de 2009

Tchuru tchuru tchuru...

Ah, esse fim de semana foi mara! Ceci, Letty, Nyna e Juli vieram pra cá sábado e só foram embora hoje. Ontem a gente assistiu à Crepúsculo (ai, Robert!*-*), hoje a gente só fez comer! Devemos ter engordado uns 5kg cada uma. Porque a gente comeu, viu? De manhã eu fiz panqueca pra comer com sorvete e doce de leite e mel e leite com nescau! Yummy! :9 Depois de comermos bem muito nós assistimos à Across The Universe! *________* Não me canso de ver esse filme! É tão lindo! E Jim Sturgess cantando é uma coisa do outro mundo! Eu fiz as meninas assistirem, quase que elas não termminaram... Ficaram perguntando: "Falta quanto pra acabar?"; "Já tá no final?" --' Odeio assistir filme assim. u.u Depois disso a gente foi comer de novo! o/ Creme de galinha que mainha fez com queijo cheddar! *--* É por causa dessas coisas que eu não consigo parar de comer frango. Eu juro que eu tento, mas não é a mesma coisa que parar de comer carne. O nosso photoshot foi depois disso. \o/ Sim, a Jones cortou minha franja e deu chapinha! Valeu amiga, o que você fez pela gente ninguém faz igual!

Ahh, tô lendo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom! *.* Só faltam três capítulos pra terminar, tava tentando terminar antes de ver o filme no cinema amanhã. Imagina o meu ódio quando fui ver a programação do cinema no jornal hoje de manhã e descobri que não tá passando no shopping aqui perto!! :O Só do outro lado da cidade!! Isso é um absurdo! Só ficou uma semana em cartaz! Ah, mas como eu sou mafiosa já baixei. Não quero nem saber, quem mandou não me proporcionar uma ida ao cinema aqui perto? Acho que vou ver terça... FERIADO!! \o/ Nem sei que filme vou ver amanhã... acho que vou ver três. Essa promoção da UCI é mara! R$3.00! Mais barato do que pegar o filme na locadora! Atóron!!

A Lilah me indicou esse meme:

1. Dizer 7 coisas que te fazem sorrir
2. Passar o meme a 7 pessoas que te façam sorrir


Meme:
Tem muito mais coisas que me fazem sorrir mas como só são cinco...
1. McFLY;
2. Um bom livro;
3. Entrar numa sala de cinema;
4. Um pedaço da torta crocante de chocolate e morango da Sweet's na minha frente;
5. Minhas amigas.

Eu tô meio sem tempo agora então não vou passar pra ninguém, mas quem quiser fazer o meme, fiquem à vontade. :D

xx

Strawberrywish
Likemyneverland

sábado, 14 de fevereiro de 2009


Ai, ai... vim tirar as teias de aranha daqui...
As férias acabaram, ao contrário da preguiça, que só fez aumentar... enfim, terceiro ano... muita pressão! E eu nem sei o que eu faço da minha vida ainda!! Vou ter aula à tarde dois dias na semana!! Ai, como eu sofro!!
Esses dias eu só tenho vadiado, até quando venho pra internet é pra ficar olhando site de fofoca (vocês viram que Chris Brown desceu o cacete em Rihanna? fiquei com tanta pena dela... disseram que ela tá toda machucada, cheia de mordidas pelo corpo) e lendo fics (meu mais novo vício). Só hoje que não sei o que deu em mim que eu passei o dia todo estudando!

Nem tenho visitado o blog de ninguém esses dias, e muito menos comentado... mas acho que essa semana minha vida volta ao normal (ou não, hein?). Pelo menos acho que segunda já não vou ter mais que ouvir batidas de marreta o tempo todo... espero que daqui pra lá a reforma tenha acabado e eu possa voltar a dançar aqui na sala de casa! u.u

A partir de agora, ao invés de paredes sendo derrubadas eu vou ouvir os batuques de maracatus e o frevo rasgado pelas ladeiras de Olinda *-*! Ai, como eu amo minha cidade... e os gringos que vêm pra cá também! HUAHUAUAUAH Esse ano vai ter shows muito bons!!

McFLY vem pra cá fazer sete shows!!! SETE SHOWS!! Dessa vez tem que ter Recife!! TEM QUE TER RECIFE!! Quase tendo uma síncope aqui!

Como assim outra pausa em Supernatural?! :O Não vou aguentar ficar esperando até março pra ver Sam e Dean!! =/ Comecei aver True Blood, mas ainda tô no 3º episódio. Parece ser legalzinho... Também comecei aver Lost de novo! Tinha esquecido que Lost é tão viciante! mas ainda tô na 3ª temporada. Também vou começar a ver a 3ª temporada de Dexter (Lila idiota!!)...

E One Tree Hill!! Tô na segunda temporada ainda... [SPOILER] no episódio que Hayley vai embora com Chris! Que ódio!! Não por ela ter ido perseguir o sonho dela... mas por ela ter ido e ficado brigada com Nathan!! Espero que não demore pra ela voltar! Hayley Nathan

Agora vou indo me atualizar, comentar nos blogs e depois vou assistir Sete Vidas!! Doida pra ver esse filme!!

xx

sábado, 24 de janeiro de 2009


Sara has risen from her month or so long blog slumber. Menino! Quantos séculos faz que eu postei aqui! É a preguiça, minha gente! Mas nem vou me demorar aqui. Vou falar o básico porque eu tô com pressa pra voltar a ociar.

1.Eu tava com tanta preguiça que eu nem escrevi nada sobre a volta dos McGuys. Só copiei e colei uma coisa que uma menina tinha escrito no fotolog dela. Sem nem ao menos pedir a permissão dela. Fiquei com culpa na consciência, então vou apagar o post.

2. McFly vai voltar!! [todo o mundo já sabe disso.] Tomara que eles venham pro Nordeste!! Não vou aguentar ter eles no Brasil e não poder vê-los! Quem quiser ajudar um bocado de excluidinhos do NE, por favor, assinem essa petição e divulguem no seu blog/fotolog/orkut/ o escambau.
http://www.petitiononline.com/mcnd/petition.html
Porque todos merecemos ver/escutar/babar/espernear/gritar/se descabelar e etc pelos nossos "lovis of my lifes" [O.O]!!

3. Ando vendo muitos filmes e séries! Tô amando essa vida!

4. Hoje tem encontro do Forks Team!! *.*

5. Sinto que estou esquecendo de algo....

6. Se eu lembrar depois, eu edito.

7. xx