Páginas

Mostrando postagens com marcador eu/30. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu/30. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de outubro de 2011

#Dia 15 – Uma fotomontagem

284574_153783311364003_100001970052604_318712_7982270_n

Família feliz almoçando. SEM ADULTOS! UHUUUL!!

P.S.: Vou tentar terminar esse meme. Só faltam mais 15!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

#Dia 13 – Um livro de ficção

Não entendo a necessidade de mais um se já teve um dia com “Um livro”. Seria Harry Potter novamente… ou qualquer um dos meus livros favoritos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#Dia 12 – Um conto

O melhor brinquedo do condomínio.
Louco pelos Beatles que era, não dividia as músicas deles com ninguém. Um dia, deitado na cama de solteiro de Maria, numa daquelas tardes de amor de lençol, ela levantou para fazer tocar o Abbey Road. Era a primeira menina da vida dele que gostava de Beatles, e quando ele descobriu isso, já era tarde demais pra terminar. Todo mundo achava loucura, mas nada lhe tirava da cabeça que gostar de meninas que não curtissem os meninos de Liverpool o deixava à vontade pra morrer ouvindo 'Something' sem pensar em nenhuma Carolina, Aline, Luana ou naquela que era a mulher mais maravilhosa do mundo calçando tênis amarelo e blusa do Smiths.
Ela procurava o cd na prateleira enquanto ele pensava em mil desculpas para sair correndo do quarto:
- Eu tô sentindo que minha casa está sendo assaltada, preciso ir embora.
- Essa é a melhor hora do dia pra colher o manjericão da minha horta caseira, preciso ir embora.
- Lembrei que tenho consulta marcada no dermatologista em dez minutos, preciso ir embora.
Lembrou que morava em apartamento, não cultivava uma horta caseira e que tinha pavor à médico. Começou a suar frio na hora que o drive do som abriu, e achou que fosse ter um troço quando ela apertou play. Mas foi bem nessa hora, que ela virou pra ele, cabelo bagunçado, a pinta do lado esquerdo do queixo, a blusa do Homem-Aranha, a pele cor de leite sem nescau, e disse:
- Olha, eu sei que você sabe a história de cada faixa, sabe todas as mensagens supostamente subliminares da foto da capa e deve saber de có um punhado de curiosidades pra me contar. Sei ainda que você tá odiando que eu coloquei esse cd, porque esses caras pra você, são que nem filho único quando ganha o melhor brinquedo do condomínio: não divide com ninguém.
Então, eu vou lhe dizer. Eu gosto dos Beatles porque quando eu tinha seis anos, eu era louca por animais do mar e meu pai organizou a festa do amigo Polvo. E todo mundo da festa ganhava uma fita com a música 'Octopus Garden' gravada. Cresci ouvindo essa música e pra mim, ela tem cheiro de brigadeiro e do perfume do meu pai. Então, eu não vou roubar os Beatles de você, porque eles já são meus primeiro, tá?
Puxou-a pra si na mesma hora em que começava 'Come Together'. E enquanto sentia o cheiro do seu shampoo, fechou os olhos e não conseguiu não pensar:
- Porra, lá se vai Octopus Garden.

-x--x-
Só por causa da camisa do Homen-Aranha.
Quem escreveu esse conto foi a Nathália.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

#Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos

digitalizar0029

Com painho rock’n’roll.

digitalizar0031E como eu não poderia colocar um sem o outro, com mainha.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#Dia 09 – Uma foto que você tirou

digitalizar0006

Foto tirada no Aeroporto Internacional do Recife, com uma Nikon FM10.

sábado, 4 de dezembro de 2010

#Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado/triste

Qualquer uma de alguém que eu goste muito, ou tenha consideração por, fumando.

domingo, 28 de novembro de 2010

#Dia 06 – Uma experiência inesquecível

DSC00455

Minha viagem à Disney em 2007. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça e eu tenho certeza que nunca vou esquecer. Minha primeira viagem pra fora do país, minha primeira experiência com outra cultura, meu primeiro grande sonho realizado. Só quem foi pra saber a perfeição que é aquele lugar. É tudo lindo, impecável. Ainda sonho que estou lá às vezes e sempre, ao acordar, surgem na minha cabeça as palavras de Antônio Nóbrega: “Ontem sonhei que estava num paraíso onde nem era preciso dormir para se sonhar.”

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

#Dia 05 – Uma citação de alguém

“Para um coração faminto, qualquer migalha é alimento.” – Pierre La Mure.
Me indentifico muito com esse quote do livro Moulin Rouge, mas acho que ele só reflete uma parte da minha vida.

“The greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return.”
Esse define mais o que eu tento seguir hoje. Só amar, sem pensar em ódio. E se esse amor for correspondido, tanto melhor.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#Dia 02 – Seu filme preferido

Vou ter que repetir o mesmo desvio do post anterior. Esse negócio de favoritismo não é mesmo comigo. E ainda mais quando se trata de filmes; é como se me pedissem pra escolher minha amiga favorita. Não tem como. Então vou colocar aqui alguns filmes, mas que fique bem claro que vão faltar muuuuuuuuuuitos. Piratas do Caribe, Peter Pan, Moulin Rouge, The Notebook, Ferri Buller’s Day Off, A Noiva Cadáver, Sweeney Todd, Os Infiltrados, Lisbela e o Prisioneiro, Whatever Works, Maria Antonieta. Foram esses que vieram na minha cabeça agora.