Família feliz almoçando. SEM ADULTOS! UHUUUL!!
P.S.: Vou tentar terminar esse meme. Só faltam mais 15!
Família feliz almoçando. SEM ADULTOS! UHUUUL!!
P.S.: Vou tentar terminar esse meme. Só faltam mais 15!
Não entendo a necessidade de mais um se já teve um dia com “Um livro”. Seria Harry Potter novamente… ou qualquer um dos meus livros favoritos.
-x--x-
Só por causa da camisa do Homen-Aranha.
Quem escreveu esse conto foi a Nathália.
Qualquer uma de alguém que eu goste muito, ou tenha consideração por, fumando.
Minha viagem à Disney em 2007. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça e eu tenho certeza que nunca vou esquecer. Minha primeira viagem pra fora do país, minha primeira experiência com outra cultura, meu primeiro grande sonho realizado. Só quem foi pra saber a perfeição que é aquele lugar. É tudo lindo, impecável. Ainda sonho que estou lá às vezes e sempre, ao acordar, surgem na minha cabeça as palavras de Antônio Nóbrega: “Ontem sonhei que estava num paraíso onde nem era preciso dormir para se sonhar.”
“Para um coração faminto, qualquer migalha é alimento.” – Pierre La Mure.
Me indentifico muito com esse quote do livro Moulin Rouge, mas acho que ele só reflete uma parte da minha vida.
“The greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return.”
Esse define mais o que eu tento seguir hoje. Só amar, sem pensar em ódio. E se esse amor for correspondido, tanto melhor.
Vou ter que repetir o mesmo desvio do post anterior. Esse negócio de favoritismo não é mesmo comigo. E ainda mais quando se trata de filmes; é como se me pedissem pra escolher minha amiga favorita. Não tem como. Então vou colocar aqui alguns filmes, mas que fique bem claro que vão faltar muuuuuuuuuuitos. Piratas do Caribe, Peter Pan, Moulin Rouge, The Notebook, Ferri Buller’s Day Off, A Noiva Cadáver, Sweeney Todd, Os Infiltrados, Lisbela e o Prisioneiro, Whatever Works, Maria Antonieta. Foram esses que vieram na minha cabeça agora.