Páginas

Mostrando postagens com marcador McFly. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador McFly. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de julho de 2010

Um pouco de tudo.

Então, agora finalmente eu virei vegetariana de verdade!! Uhuul! Depois de passar cinco anos sem comer carne vermelha, finalmente aboli todos os outros tipos de carne animal da minha alimentação. Tô tão feliz! Parte dessa decisão veio do tumblr de uma canadense que eu gosto muito. Apesar de eu não conseguir ser vegan como ela, já é um começo. E Lo também me ajudou com as dicas de vegetariana. Agradeço as duas. (:
Eu não poderia gostar mais das férias. Fazendo tudo que eu gosto e que não posso fazer no tempo de aulas. Pena que vai acabar logo e eu tenho quase certeza que não vou ter tempo de acabar tudo que eu quero fazer. Mas pelo menos eu arrumei meu quarto, o que há muito tempo era pra eu ter feito.
Ahhh, ganhei um mp4 novinho!! Nem consegui sentir muita falta do outro (ou não)!! Maurício Penedo deveria ser canonizado por me dar um mp4. Por falar em mp4, ADOREI a nova música de McFLY!! É diferente, mas muito boa! Sei que muitos não gostaram, mas se você não gosta de uma música, NÃO OUÇA, evite sair por aí xingando todo mundo e agindo como se o mundo estivesse prestes a acabar. Ainda estamos em 2010.
Um viva para a aprovação do casamento gay na Argentina!! Drink up my hearties, yo-ho!
Nosso projeto finalmente tá gahando vida! Eu, Thay e Carol estamos fazendo um blog há muito desejado e o "primeiro" post foi meu. Confiram! Pretendemos falar de tudo um pouco; moda, beleza, filmes, livros, sociedade, notícias e etc. Três personalidades diferentes tentando mostrar que nem sempre as coisas consideradas fúteis estão ligadas à alienação. Acho que vocês vão gostar. (:
Ah, acho que é isso... um pouco de tudo.

domingo, 10 de maio de 2009

14 dias.


14 dias. Não duas semanas. Duas semanas parece menos tempo. E eu tô com medo. Não quero mais que chegue logo. Não quero que chegue rápido e passe em um piscar de olhos. Porque se (quando) isso acontecer, o que eu vou fazer depois? Não vai ter mais nada pra eu esperar ansiosamente. As bandeirinhas no peito não serão mais necessárias e eu sei muito bem o que é o vazio que fica no peito depois que uma coisa que você esperou tanto e batalhou tanto pra conseguir passa. Sei que logo depois (talvez não no dia seguinte, quando as memórias ainda iluminarão a memória) vai me bater uma tristeza e uma sensação de perda imensa. O pensamento de que eu posso nunca mais reviver aquilo. E sei que vai demorar pra essa sensação adormecer. Adormecer, não ir embora, porque embora ela nunca irá. Vai estar sempre lá, pronta para despertar e atormentar meus pensamentos.
Também tem outra coisa. Talvez até mais assustadora que a primeira. Eu irei vê-lo(s). Isso poderia soar como uma coisa boa, mas só na hora. Só durante aproximadamente duas horas. Durante duas horas será maravilhoso. Mas depois... sempre o depois!! Depois vai bater uma angústia. Por perceber que ele(s) realmente existe, que é de carne e osso, vê-lo(s) tão perto e ao mesmo tempo tão longe, [i]so obviously out of my league[/i]. Depois, ao ver uma foto, vídeos, ou qualquer coisa relacionada a ele(s) aquela sensação incômoda irá voltar. E eu não vou poder fazer nada.
Mas nada disso é o bastante para me impedir de ir ao Chevrolet Hall no dia 24 de maio. Porque nada disso se compara a alegria que eu vou sentir quando ouvir a voz dele(s), quando vê-lo(s) bem na minha frente, quando perceber que ele(s) pode(m) estar mais perto do que eu imaginava. Mesmo que seja só por umas duas horas.

domingo, 12 de abril de 2009

Twittar é preciso!

Eu estou oficialmente viciada nessa inutilidade do Twitter. Todo dia eu tenho que vir aqui e olhar o que se passa com as outras pessoas! Sério, essse negócio não pode ser pra pessoas normais!! Parece coisa de psicopata, ficar seguindo os outros. Eu tenho certeza que quem inventou o Twitter foi um psicopata. Ele devia estar se sentindo muito sozinho em casa e resolveu criar alguma coisa com que pudesse ao mesmo tempo ter companhia e saber o que as outras pessoas fazem com cada minuto de seus dias. Uniu o útil ao agradável. I'm just saying...

A única razão pra eu ter feito um twitter foi pra seguir Dougie e Tom (a princípio Danny também, só que logo eu descobri que ele não sabe mecher lá so...), mas agora eu já tô seguindo a mãe de Tom, a irmã de Tom, a namorada dele, a namorada de Dougie, a mãe de Dougie... acho que se Flea tivesse polegares e pudesse digitar eu iria seguir ele também... Acabei de pensar em outro próposito do psicopata-que-criou-o-twitter!! Ele quer transformar todos nós em psicopatas para que ele não precise realizar seus crimes sozinho!!! :O Se eu já não estivesse tão viciada eu deletaria o meu twitter...

Tirando o fato de eu já me considerar uma psicopata, é tão bom saber o que os Guys fazem durante o dia-a-dia deles. E é melhor ainda saber que não é MUITO diferente do que eu faço (veja bem, eu disse "MUITO diferente", e eles não estão em turnê)... Eu pensei que eu iria ficar mais doida ainda depois que visse a vida deles de perto, principalmente a de Dougie, que ia gostar mais ainda dele e ia me lascar com isso depois. Mas acabou que foi o contrário, eu tô percebendo que a vida deles não é tão glamourosa como parece vista daqui. É uma vida normal... Eles tem defeitos e qualidades como todo mundo (não que eu já não soubesse disso). Achei até meio desanimadinha pra ser a vida deles... Anyway... agora eu sei que Tom e Dougie ficam mofando em casa e na internet como eu!! hahaha

Outra coisa que percebi com o Twitter (pelo menos pra alguma coisa ele serve), Gio é tão fofa!! *.* Eu nunca achei ela chata e agora menos ainda!! Ela é tão legal com todos e parece ser muito engraçada, além do que ela tá lendo Twilight!! Morri de ri com ela e Tom brigando pelo livro!! haha Tô seguindo Frankie também, ela não 'twitta' muito, mas... sei lá.... ainda não tenho uma opinião definida sobre ela. Acho que sempre vou ter um pé atrás com ela, afinal, ela é namorada de Dougie. u.u

Indiretamente o twitter também me fez pensar em Londres. Começar a perceber que a vida lá é BEM parecida com a de qualquer um em qualquer lugar (que não estão em situações extremas, claro). Óbvio que todo lugar tem as suas particularidades, mas no principal é tudo igual.
Apesar disso, não deixei de desejar um marido inglês. Candidatos a vaga, favor deixar nome, e-mail, idade, profissão, tipo físico, assim como cóipia de certidão de nascimento (presciso ter certeza que você é inglês) nos comentários.

xx

P.S.: Alex Turner me mata qualquer dia desses. (y)
P.S.2: Tô com uma puta preguiça de estudar e tenho simulado quarta. (y)
P.S.3: Porcaria de hiatus de Supernatural. Sempre que chega na melhor parte ele aparece!
P.S.4: Vou terminar de comer meu ovo do HOMEM-ARANHA!!!! *___*
P.S.5: www.fotolog.com/strawberrywish
P.S.6: Preciso ler Para Sempre Princesa. Oh, Michael, I miss you so much!!
P.S.7: Eu assisti Ele Não Está Tão A Fim De Você!! Um filme muito revelador.
P.S.8: Tá bom, chega de PS.
P.S.9: Eu tava tentando chegar em 10. Deu vontade de escrever PSs hoje.
P.S.10: Dougie, te amo!! Mesmo você namorando com a Frankiestein!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Daniel Alan David Jones ♥


Nem parece que já tem duas décadas e três anos nas costas, né Daniel? Corpo de 18, cara de safado, coração de mãe e cabeça de 12! hauhauhuahua Você SEMPRE me faz rir com as suas leseras! Concerteza o mais tabacudo dos quatro!! Mas não é só isso que eu gosto em você. Porque eu sei que você tem um ótimo caráter (tirando as puladas de cerca. mas isso a gente deixa em off) e também um ENORME coração. Você me parece ser sempre gentil com as pessoas, está sempre com um sorriso gigante estampado no rosto, pra qualquer um a qualquer hora, independente de como você esteja se sentindo. Bem, isso é o que eu acho. Eu não posso falar com certeza porque não conheço você.
O que eu posso falar com certeza é do seu exterior, que também não é nada mal, né (com todo respeito Juli)? Tem os seus olhos, que mais azuis, maiores e brilhantes eu nuca vi. A sua voz, que é simplesmente PERFEITA. Eu amo ficar escutando você cantar por horas sem me cansar nem por um minuto. Também adoro quando você dá aqueles gritos roucos e fortes. AMO as suas milhões de sardinhas, que, na minha humilde opinião, é o seu maior charme. Tem também os seus dentes tortos... E por último, mas não menos importante, a sua INCONFUNDÍVEL risada! Adoro quando você ri daquele jeito todo bobo, como se qualquer besteira fosse a coisa mais engraçada do mundo!
Tudo isso pra dizer que eu te desejo toda a felicidade do mundo e mais um pouquinho, saúde, muito sucesso, muitas risadas, muita mulher (que eu sei que você gosta!) e que você encontre a sua alma gêmea, que eu tenho certeza que é minha amiga Juliana Lacerda, que é tão lesa quanto você e tem a mesma risada escandalosa e inconfundível. Se quiser o número dela é só pedir! Ficarei encantada de ter você como cunhado.
Emfim, happy birthday Daniel!! E que venham muitos outros por aí!

I love you. ♥
And still don't believe I'll see you on May! *-*

xx

P.S.1: Dougie, amor, não fique com ciúmes, eu ainda te amo e no seu aniversário eu prometo que faço um post maior que esse pra você, tá bom bebê?
P.S.2: Jones, não precisa se preocupar, eu não vou roubar seu marido. Eu já tenho o meu, que é muito melhor (com todo o respeito)!! :9
P.S.3: Hoje também é aniversário de Recife e Olinda. Sinto muito, mas o Daniel é mais importante pra mim.

quarta-feira, 4 de março de 2009


AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Surto TOTAL hoje de manhã quando a Jones falou que tinha saído no PE 360° sobre o show daqui!! A gente gritando no corredor foi MARA! A Judd disse que viu no mesmo site hoje isso:

" O show da banda inglesa McFly ainda não consta no site do Chevrolet Hall, mas a casa já fechou contrato e confirma a banda para o dia 31 de maio. "

Eu não achei mas se a Judd disse que viu é porque tem! *-*
Posso falar sinceramente? Eu ainda não tô acreditando... É tão IRREAL McFLY em Recife que ainda não caiu a ficha. Nunca imaginei essas quatro djilícias na minha cidade, respirando o mesmo ar que eu, ver eles de perto! Ai, até me arrepiei. O estado de surto maior já passou, agora eu tô em estado de paralisia. Só quero ver quando os surtos voltarem...

Eu não podia quebrar a tradição das McGirls que postaram fotos de Sorry's Not Good Enough, né? Porque eu AMO esse photoshoot!! Eles estão tão lindos!! *__________* Os não-mexicanos vestidos de mexicanos mais lindos!! Adoro o clipe também!! Doug e Harry estão tão lindos!! *-*

Ok, that's all!

xx
S. Poynter.

P.S.: ADORO o bico da minha pipoquinha nessa foto! *____*
P.S.2: O mesmo post do fotolog porque eu tô com preguiça e sem tempo de escrever outra coisa.
P.S.3: Eu fiz um fotolog!! [grande merda] /strawberrywish.

sábado, 24 de janeiro de 2009


Sara has risen from her month or so long blog slumber. Menino! Quantos séculos faz que eu postei aqui! É a preguiça, minha gente! Mas nem vou me demorar aqui. Vou falar o básico porque eu tô com pressa pra voltar a ociar.

1.Eu tava com tanta preguiça que eu nem escrevi nada sobre a volta dos McGuys. Só copiei e colei uma coisa que uma menina tinha escrito no fotolog dela. Sem nem ao menos pedir a permissão dela. Fiquei com culpa na consciência, então vou apagar o post.

2. McFly vai voltar!! [todo o mundo já sabe disso.] Tomara que eles venham pro Nordeste!! Não vou aguentar ter eles no Brasil e não poder vê-los! Quem quiser ajudar um bocado de excluidinhos do NE, por favor, assinem essa petição e divulguem no seu blog/fotolog/orkut/ o escambau.
http://www.petitiononline.com/mcnd/petition.html
Porque todos merecemos ver/escutar/babar/espernear/gritar/se descabelar e etc pelos nossos "lovis of my lifes" [O.O]!!

3. Ando vendo muitos filmes e séries! Tô amando essa vida!

4. Hoje tem encontro do Forks Team!! *.*

5. Sinto que estou esquecendo de algo....

6. Se eu lembrar depois, eu edito.

7. xx

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quotes.


Q: Quando é o aniversário de vocês?
Danny: O meu é todo ano.
*Os outros começam a falar*
Danny: Yeah, meu aniversário é todo ANO.
*Harry começa a falar*
Danny: Posso me explicar, por favor?
*Os outros falam*
Danny: Bem, o meu realmente deveria ser todo ano, mas eu nasci em ano bissexto, então eu só tenho 6 anos... na cabeça!
Tom: haha! Você pensou que isso seria engraçado, não é?
Danny: Eu pensei que estava sendo esperto!
Tom: Yeah, eu achei isso bem legal... pra você. Então, o que veio primeiro: a galinha ou o ovo, Danny?
Danny: ... a árvore.

Q: Quantos anos a irmã do Dougie tem?
Danny: Dougie não tem irmã...
Dougie: Claro que tenho! Você conhece ela! E ela tem 14!
Danny: Oh sim, oh merd*! Agora eu me lembro!''

Q:Danny, você comeu sushi quando esteve no Japão?
Danny: Não! Mas eu comi peixe cru!

Danny: Eu tive uma dor de cabeça no meu nariz...
Tom: Todo mundo ouviu isso? Danny, o que você teve??
Danny: Tive dor no nariz.

Tom (lendo uma carta) 'Minha amiga diz que não sabe mais quem eu sou depois que mudei o estilo de música. Ela é realmente minha amiga?'
Harry: Talvez ela goste de música de garagem e seus amigos de rock...
Danny: Nós devíamos fazer um teste de DNA!
*Harry, Tom e Dougie olham pra ele*
Danny: Detector de mentiras então...



Danny: Eu gostaria de agradecer ao meu pai e minha mãe por terem me feito...

Danny: Uma vez eu fiz o teste pro V sem querer...

"Danny fez isso mas ele não consegue contar até 10. Ele se mistura todo e chuta um 15..."

Danny: Dougie não fala com garotas bonitas. Ele tem vergonha...
Dougie (em resposta): Pelo menos meu cabelo não encolhe quando eu molho!!!

Danny: Eu ainda não perguntei pra minha mãe... (sobre James Bourne ser seu irmão)

Q: "Qual super herói vocês gostariam de ser?"
H: Bob Esponja!
D: Batman, porque ele não tem poderes.
T: Batman, porque ele pega a Kate Holmes;
*todos olham pra Danny*
Danny: RatMan!

Danny para uma fan chamada Nicki na hora de dar um autógrafo: "como se soletra Nicki?"

Danny: Nós namoramos garotas, mas... garotas não entendem, sabe? A vida na banda. E é difícil. E você nunca tem relacionamentos grandes. Você entende? Esse foi um exato segundo de momento de um segundo.

Q: Quem é totalmente banana?
Tom: Danny. Ele não tem nem a habilidade de pensar antes de fazer algo. Eu acho ele o melhor cara do mundo, mas um idiota.

Q: Quem é o mais inteligente da banda?
Dany: Eu.
Tom: De que tipo?
Danny: Eu uso suéter.
Tom: (rindo) Ele pensou que você quis dizer o mais bem vestido!



Danny: Eu quero celebridades de verdade na agenda do meu celular - não pessoas como Tom.

Tom: Eu amo Green Day e eu acho eles muito legais e eu acho que vi eles por aí...
Danny: Eu estou atrás deles pra tocar.
Tom: Meu estômago fica doendo!
Danny: O meu está!
Tom: É, mas o seu é fome e o meu é porque eu amo Green Day!
Danny: Ah, tá

Q: Que tipo de coisa você queria sofrer ocasionalmente?
Danny: Cílios fraturados.

Danny: O último sonho que eu tive foi um pesadelo! Nós estávamos na
turnê e fomos no Starbucks e haviam esses caras de máscaras. Tom
estava zuando eles então eles o pegaram e levaram ele embora!

DANNY SOBRE OS OUTROS:

Dougie: 'Ele está num planeta muito rápido e eu num muuuuito devagar...'
'Uma vez estávamos no carro indo pra Londres e ele ficava imitando as caras das pessoas na rua'
'Uma vez bati no Dougie porque ele mijou em mim'
'Dougie gritou comigo uma vez porque, na verdade, eu baguncei o quarto dele todo'

OS OUTROS SOBRE O DANNY:

Tom: Você pode contar qualquer coisa pra ele que ele vai acreditar em você.
Harry: Ele nunca sabe o que está acontecendo. Digo, eu posso dizer pro Danny 'estamos indo pro Japão amanhã' e ele vai ficar tipo 'legal' quando na verdade estaremos indo pra Manchester e ele já sabia disso há séculos. O cérebro dele é muito lento.
Harry: O tio dele mora na Irlanda e Danny adora fingir que é irlandês. É tão coisa de desesperado!
Dougie: Ele partiu meu coração.
Dougie: Quando o Danny puxa as calças pra cima, a sua bunda aumenta!
Harry: Danny é o McFly Fofo... (Danny começa a argumentar) Ok, ele é o McFly Sexy...

Dougie: Quanto mais velho e gordo eu ficar, pior vai ser.

Dougie: Eu amo melancia, cara!

Dougie: Eu amo rechear sanduíches. Yum!

kissescallme.

P.S.: Não tenho nada melhor pra fazer do que ficar assistindo vídeos de McFly e entrando em comunidades deles, então vim colocar os melhores quotes que eu achei aqui... E quanto a Twilight, the movie is amazing!! Outra hora eu posto... tô com preguiça. Tem muita coisa pra eu falar.

domingo, 16 de novembro de 2008

Potter & Winchester


Hey, guys! :)
Saiu a capa brasileira de Beedle, o Bardo! Pra falar a verdade eu não gostei muito não, mas a gente supera. Vai ser igual a britânica. Esse livro vai sair dia 4 de dezembro e o meu já está garantido!

Saiu também o trailer internacional do Half-Blood Prince. Muito massa! It's awesome! Aparece Gina quase beijando Harry! E também a caverna, a ponte caindo e muito mais [vozinha daqueles comerciais fubeca de loja de móveis]! Esse é outro que eu vou estar lá na primeira sessão pra assistir.
Trailer no Youtube.

Finalmente vou descarregar meu pc! Consegui o programa pra converter os arquivos. :)

Saiu o clipe de Do Ya! Muito bom! Algumas pessoas não gostaram mas eu amei! Detalhes:

1. Ah, como eu queria ganhar McFly (all of them) de presente de Natal! *.*
2. O baixo de Dougie parece um sabre de luz!
3. A cara de felicidade deles quando estão tocando. Morri de ri!
4. Amei os zumbis comendo o povo. Muito mal feito!!
5. E os zumbis malucos no show?! Eu acho que eles se inspiraram nas fãs brasileiras.
6. Eles saem voando like St. Claus no fim do clipe!! *________*

Eu sou meio suspeita pra falar porque qualquer coisa que seja de McFly eu gosto, então vejam e tirem suas próprias conclusões (a imagem tá meio ruim porque é gravada da tv mas isso é tudo que nós temos).

Acabei de assistir ao episódio dessa semana de Supernatural. Amei o final e o cabelo de Anna Milton!

I Know What You Did Last Summer(s04e09)

Castiel: We're here for Anna.
Dean: Here for her like...here for her?
Uriel: Stop talking! Give her to us.
Sam: Are you gonna help her?
Castiel: No, she has to die.

TO BE CONTINUED...

xxxx